Assassin’s Creed Valhalla é um dos jogos mais aguardados do ano, mas como ele vai rodar no Xbox Series X?
Esta é uma pergunta que muitos fãs têm se feito, e a Eurogamer decidiu entrar em contato com a Ubisoft para esclarecer essa questão.
Abaixo, vocês conferem o que a companhia tem a dizer sobre a performance do jogo no novo console da Microsoft:
“A Ubisoft sempre esteve comprometida na exploração de novas tecnologias, tirando proveito das capacidades das novas consolas para entregar a experiência mais imersiva possível, e é por isso que estamos entusiasmados por estar a colaborar com a Microsoft para trazer Assassin’s Creed Valhalla para a Xbox Series X”.
“Atualmente, podemos garantir que Assassin’s Creed Valhalla vai correr no mínimo a 30 FPS. Assassin’s Creed Valhalla vai se beneficiar de tempos de loading mais rápidos, permitindo aos jogadores ficarem imersos na história e no mundo sem fricções. Por último, o jogo vai sebeneficiar de gráficos melhorados tornados possíveis pela Xbox Series X, e mal podemos esperar para veres o bonito mundo que estamos a criar na impressionante resolução de 4K.”
“Vamos ter muito mais para mostrar sobre o nosso novo jogo no futuro próximo, por isso fica atento a mais informações em breve!”
Apesar da resposta um tanto genérica, o mínimo que os fãs esperam realmente é 30 quadros por segundo, afinal de contas, qualquer coisa menos do que isso deixa qualquer jogo injogável.
Recentemente, a Microsoft havia comentado que o padrão do Xbox Series X seria 60 quadros por segundo, pelo menos nos jogos da própria companhia.
Seria bem legal se as third parties também adotassem esse padrão, não é verdade?
Assassin’s Creed Valhalla será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X ainda em 2020.