Categorias: Games

Artista libanês cria lanternas do Ramadã inspiradas na Blizzard

O que o ramadã e a Blizzard têm em comum? Se você pensar rapidamente, talvez uma resposta não venha à cabeça, mas o artista libanês Pierre Abboud encontrou esta conexão no projeto “Lanternas da Blizzard”.

O projeto de arte envolve a criação e instalação de 6 lanternas exclusivas (ou fanoos em Árabe, que são usados para decorar as cidades durante o Ramadã) que representam os grandes sucessos da companhia, como Overwatch e World of Warcraft.

O mais legal de tudo destas lanternas do ramadã da Blizzard é que um curta-metragem foi criado durante a confecção delas.

Este curta conta com legendas tanto em português quanto em espanhol, e pode ser conferido abaixo:

Muito legal, não é mesmo?

Até 9 de junho, Overwatch celebra seu aniversário com um evento especial disponível no Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC. Para este momento especial e inspirado no Ramadã, a Blizzard criou 3 itens tematizados, disponíveis para colecionar, incluindo 2 sprays (“Fast” e “Feast”) e um ícone de jogador, inspirado nos icônicos fanoos.

O spray “Fast” representa o jejum (após o raiar do sol) e por isso, a lanterna está apagada e esfumaçando; o spray “Feast” representa o fim do jejum, quando o sol está se pondo e a família se reúne para fazer a refeição e por isso, a lanterna está próxima a comida. Com o Ramadã sendo celebrado em todo o mundo, a equipe de Overwatch se certificou que os alimentos representados no spray “Feast” tivessem uma representação global e são servidos tradicionalmente neste período no Oriente Médio.

Para receber estes itens cosméticos exclusivos, acesse Overwatch antes do fim do evento de Aniversário, que termina na próxima terça-feira (9).

Overwatch está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies