Categorias: Games

Call of Duty – Novas temporadas de múltiplos jogos foram adiadas

A franquia Call of Duty possui atualmente 3 títulos majoritários no mercado, e cada qual conta com uma vasta gama de jogadores. Cada um desses jogos possui seu próprio período de atualizações e novidades, mas no geral, todos abordam o mesmo sistema derivado de temporadas.

Sendo assim, seja para Call of Duty Mobile, Warzone ou até mesmo Modern Warfare, todas as temporadas programadas pela Activision sofreram um adiamento considerável esta semana.

Tal medida foi adotada em prol do momento atual nos Estados Unidos. Assim como a Electronic Arts e até mesmo a PlayStation, a Activision oficializou que realizará uma pausa em suas atualizações por tempo indeterminado. Desta forma, as novas temporadas de Warzone, Modern Warfare e COD Mobile foram adiadas, sem previsão para um retorno concreto.

Por meio do Twitter, a empresa publicou a seguinte declaração:

Enquanto estamos ansiosos para jogar as novas temporadas de Modern Warfare, Warzone e Call of Duty: Mobile, agora não é o momento.

Nós estamos movendo a data de lançamento da 4ª Temporada de Modern Warfare e Call of Duty: Mobile para datas posteriores.

Agora é o momento para aqueles que falam sobre igualdade, justiça e mudanças para serem vistas e ouvidas.

Estamos juntos com você.

Evidentemente, o anúncio gerou múltiplas repercussões, divididas entre salvas de elogios e questionamentos quanto a decisão de adiar o novo conteúdo. De forma geral, os jogadores parecem compreender que se trata de uma decisão necessária, mas há quem discorde da posição definida pela Activision.

Por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito da continuidade de Call of Duty – seja a versão Modern Warfare, Warzone ou até mesmo Mobile. O fato das novas temporadas terem sido adiadas sugerem que o mesmo deve se aplicar ao possível anúncio do próximo game da franquia. Logo, não há como prever quando teremos uma data sólida para a chegada do conteúdo inédito nos jogos, bem como novidades a respeito de um novo título.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies