Games

Arnold Schwarzenegger não dublará o T-800 em Mortal Kombat 11

Na semana passada a Nether Realm revelou todos os personagens inclusos no primeiro Kombat Pack de Mortal Kombat 11 e entre eles estava o próprio T-800, de O Exterminador do Futuro.

Apesar do design ter sido feito para ficar igual ao Arnold Scharzenegger, que interpretou o personagem no filme, o ator não dublará o personagem no jogo.

O fato de Scharzenegger não querer dublar o personagem não é de fato um problema no desenvolvimento do T-800 em MK11. Existem milhares de pessoas pelo mundo que acreditam fazer uma boa imitação de Arnold em O Exterminador do Futuro, e não há dúvidas de que a Neather Realm Studios conseguirá encontrar a pessoa certa para tentar substituir o ator na dublagem do game.

Schwarzenegger já disse ser contra violência nos jogos, então quando o Ed Boon disse que Arnold estaria no jogo, ele só se referia à imagem do ator, e não à voz dele também.

O T-800 está incrível em MK11 e definitivamente é um personagem que merece o hype que está recebendo, mas grande parte da comunidade vai sentir que o personagem “não é ele mesmo”.

Uma gameplay do T-800 deve ser lançada logo, considerando que ele será um personagem jogável em Mortal Kombat 11 em pouco mais de um mês. Ele estará disponível no dia 8 de outubro.

Atualmente, Mortal Kombat 11 está disponível para PC, Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e será lançado para Google Stadia.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade