Categorias: Anime

Episódio 899 de One Piece finalmente mostrou Trafalgar Law no país de Wano

Pode ter demorado um pouco, mas One Piece finalmente está explorando o tão esperado país de Wano, e o novo episódio do anime entregou aos fãs um belo presente.

Afinal, logo no fim do episódio vimos que Trafalgar Law finalmente fez seu retorno e agora sabemos o que ele está fazendo no país de Wano.

Atenção: Haverão spoilers de One Piece abaixo!

O episódio 899 nos mostrou um pouco mais da luta entre Luffy e Zoro contra Basil Hawkins enquanto tentavam levar O-Tama para algum hospital e, após darem cabo de Hawkins, Luffy e Zoro conheceram uma mulher chamada O-Tsuru.

O-Tsuru então pede para que os piratas levem O-Tama para sua casa de chás pois lá ela tinha alguns remédios para cuidar da garotinha e é pra lá que eles vão.

Chegando lá, nós conhecemos outra personagem bastante importante para a trama, mas não é dela que iremos falar, mas sim de Trafalgar Law.

Ao chegarem na casa de chá, Luffy e Zoro são avistados por Shachi, Penguim e Bepo que estavam escondidos em uma montanha.

Após se darem conta que o restante dos Chapéus de Palha já estavam em Wano, eles correram para avisar Law e essa é a primeira vez que o vemos nesse novo arco e, como sempre, Law está aguardando pacientemente por algo e com uma cara amarrada.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies