A Bungie novamente foi alvo de críticas na semana passada ao bloquear uma série de atividades que até então eram permitidas aos jogadores de Destiny 2 que não haviam comprado a expansão The Curse of Osiris, e ontem à noite a companhia tomou uma atitude para corrigir esses problemas.
Ao anunciar o patch 1.1.1, a Bungie avisou que Destiny 2 ficará com os servidores desligados por 7 horas para essa manutenção, que retornará o acesso ao nível Prestige da Raid (que voltará a exigir apenas 300 de luz e dará equipamento de acordo com o nível de poder do jogador), além de dar acesso novamente ao Trials of the Nine (caso o mapa não seja um mapa da expansão Curse of Orisis).
Outras mudanças ainda incluem o fato de que a Nightfall da semana exigirá 330 de power level, mas que futuramente ela contará com um nível de dificuldade disponível para todos os jogadores que contam com o jogo base, o que certamente é um avanço. A Nightfall normal exigirá apenas a expansão Curse of Osiris quando a strike em questão for da expansão Curse of Osiris.
Para completar, atividades como Bandeira de Ferro, Faction Rally e The Dawning serão acessíveis a todos os jogadores, mesmo que eles não tenham comprado a expansão The Curse of Osiris.
Com isso, a Bungie corrige a maioria dos problemas que Destiny 2 herdou de Destiny original, e que te obrigavam a comprar as expansões do jogo assim que elas saíssem, sob pena de ficar preso fora da maioria do conteúdo.
Viram como reclamar dá certo?
Destiny 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.
Comments are closed.