Battlefield Bad Company 3 pode ser o próximo jogo da franquia

Battlefield Bad Company 2 é um dos jogos mais queridos dos fãs de Battlefield, e pode ser que a série esteja fazendo o seu retorno em breve.

Recentemente, o Youtuber AlmightyDaq, um pequeno criador de conteúdo que detalhou todos os principais detalhes de Battlefield 1 meses antes do jogo sequer ser anunciado pela EA, postou um vídeo afirmando que o próximo jogo da franquia será Battlefield Bad Company 3.

De acordo com esse Youtuber, o jogo vai se passar depois da Guerra do Vietnã, num cenário da Guerra Fria, e o jogo contará com uma campanha detalhando alguns dos conflitos desse tempo histórico, mas sem se ater a todas as verdades históricas da época.

Ainda não há informações sobre o retorno ou não do esquadrão dos primeiros dois Bad Company. Além disso, o multiplayer trará de volta o foco em mapas menores, pelo menos comparados com os de Battlefield 1 e 4.

Por escolher a Guerra Fria, o jogo contará com um armamento muito mais próximo do que a EA fez em Battlefield 4, e haverá customizações disponíveis, além de tanques, LAVs e helicópteros.

O jogo contará com quatro classes: Assault, Engineer, Support e Recon, e ao que tudo indica, não contará com microtransações, por causa de toda a repercussão negativa que Star Wars Battlefront 2 gerou.

Para completar, o jogo será revelado na E3 2018, mas o Youtuber ainda não sabe quando o jogo será lançado.

Quem aí está pronto para esse anúncio?

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade