Categorias: Anime

Anime de Dragon Ball Super apresentou um erro feio de continuidade no episódio dessa semana

Dragon Ball Super segue desenvolvendo o Torneio do Poder, e se você conferiu o episódio dessa semana, talvez você tenha deixado passar um furo de continuidade na história.

Antes de discutirmos e aprofundarmos qual furo foi esse, vale ressaltara aqui que estamos discutindo spoilers de Dragon Ball Super até o Episódio 119, então, se você ainda não assistiu ao episódio, não prossiga.

Pois bem, vamos lá então.

Durante o combate de Goku e companhia contra os guerreiros do Universo 4, o anime acabou deixando um furo passar num dos combatentes do Universo 4, que todo mundo imaginava que seria muito mais poderoso e daria muito mais trabalho do que ele acabou dando.

Estamos falando do guerreiro Gamisaras. Segundo a descrição dele no site da Jump (editora que publica o mangá de Dragon Ball Super), Gamisaras seria, na verdade, um inseto, a exemplo de Damon (aquele inseto minúsculo que acabou sendo eliminado pelo Androide 18).

Como vocês devem lembrar, Gamisaras na verdade era uma espécie de lagarto, provavelmente um camaleão, mostrando um descuido do pessoal que desenvolve o anime. Abaixo, vocês conferem uma foto do tablet de Zeno, com o porta-retrato de ambos circulados em vermelho (eles estão no canto inferior direito e esquerdo, respectivamente):

Pois bem, agora vejam a imagem de Gamisaras mostrada no anime:

Como dá para ver, Gamisaras não tem absolutamente nada a ver com a imagem que representa ele no Tablet. Seria esse um descuido da produção ou uma tática do  Universo 4 para confundir os adversários?

É possível que no mangá Gamisaras seja apresentado de forma diferente, e que Damon mostre outras técnicas nesse veículo, pois segundo a descrição da Jump, ele tem uma técnica de auto destruição.

Obviamente, estamos falando de um pequeno erro de continuidade aqui, e nada que vá estragar o anime completamente para todos.

Dragon Ball Super continua sendo exibido pelo Crunchyroll aos sábados.

Este website utiliza cookies