Apex Legends – Como corrigir o erro da Edição de Campeão

Em Apex Legends, existe uma falha conhecida como o erro da Edição de Campeão (Champion Edition), que deixa os jogadores presos na tela de carregamento, impossibilitando eles de apertarem o botão Jogar.

Esse erro é bem irritante, mas é possível corrigir ele. E aqui nesse post, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que se trata exatamente disso!

Como corrigir o erro da Edição de Campeão de Apex Legends

Bom, a primeira coisa que você precisa fazer para tentar corrigir esse erro é reiniciar a Steam. Agora, caso isso não funcione, você também pode tentar ficar reiniciando o Apex Legends até que você consiga jogar.

Na maioria dos casos, esse erro pode significar um congestionamento nos servidores por causa da grande quantidade de jogadores querendo jogar ao mesmo tempo. Então, tenha em mente que a solução definitiva para esse erro não está em suas mãos e se nenhuma das alternativas acima funcionou, recomendamos que você espere um pouco para tentar jogar novamente.

Então, para concluir esse post, podemos dizer que se você já tentou reiniciar a Steam e já tentou entrar no jogo várias vezes, tudo o que você pode fazer é ter um pouco de paciência.

Apex Legends está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin.

Você sabia que nós já fizemos o review do PlayStation 5? Bom, você pode conferir a nossa análise do mais novo console da Sony aqui no Critical Hits ou no nosso canal no YouTube! Para conferir o review aqui no site mesmo, basta clicar no link abaixo: