Johnny Depp é demitido pela Warner do papel de Grindelwald em Animais Fantásticos

Johnny Depp acaba de anunciar que ele foi demitido pela Warner Bros do papel de Grindelwald em Animais Fantásticos.

O anúncio foi feito por meio de publicação no Instagram pessoal do ator. A publicação em questão pode ser conferida abaixo:

Abaixo, vocês conferem a tradução do pronunciamento:

Johnny Depp é demitido do papel de Grindelwald

“6 de novembro, Londres

À luz dos eventos recentes, gostaria de fazer a seguinte curta declaração.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Eu fiquei emocionado e comovido com suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias.

Eu desejo que saibam que fui convidado pela Warner Bros. a deixar meu papel como Grindelwald em ‘Animais Fantásticos’ e eu respeitei e concordei com esse pedido.

Finalmente, eu gostaria de dizer isso. O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar. A minha força de vontade continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento

Johnny Depp”.

O processo em questão comentado pelo ator é o movido por ele contra o The Sun, após ser chamado pelo tabloide de “Espancador de Esposas” em menção às agressões que ele teria protagonizado contra Amber Heard.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 ainda não tem data de lançamento, mas é previsto para 2021.

Confira também

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.