Ao que tudo indica, platinar Final Fantasy IX é praticamente impossível

Final Fantasy IX foi lançado recentemente para PS4 e se você está pensando em conseguir a platina do jogo, eu sinto muito, mas hoje eu trago uma má notícia: você dificilmente vai conseguir essa tarefa.

O motivo são os troféus dentro do jogo. Caso você abra a página de troféus dele dentro da PSN, você vai notar que a maioria deles envolvem tarefas bem complicadas, e que, na grande maioria dos casos, cerca de 1% ou menos dos jogadores conseguiu esses troféus em questão.

Para você ter uma ideia, um dos mais simples chama-se Bloodlust, e envolve você vencer 10 mil inimigos, algo que você provavelmente não vai atingir apenas jogando a história principal do jogo, por mais longa que a campanha seja.

Outro desses troféus chama-se Hail to the King, onde você deve pular corda 1000 vezes sem tropeçar num minigame logo no começo do jogo. Nesse caso, apenas 0,2% dos jogadores conseguiu essa conquista.

No PC, versão de onde originou a versão de PS4 de Final Fantasy IX, a situação não é muito melhor, e a maioria dos troféus não conta também com mais de 1% dos jogadores tendo obtido eles, ou seja, quer a platina de Final Fantasy IX? Prepare-se para suar então.

Com informações de Push Square.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade