Animal Crossing: New Horizons – evento do Dia da Natureza começa hoje

A primeira atualização de abril de Animal Crossing: New Horizons finalmente chegou, e ela trouxe um novo evento que já está disponível, chamado Dia da Natureza.

Mas antes de falarmos dos detalhes do novo evento, primeiro vamos detalhar o que a atualização trouxe de novidades.

Para começar, dois novos Villagers chegaram à New Horizons, e ambos possui itens exclusivos para venda.

Primeiro, temos a preguiça Leif, que é dono da Garden Shop, um carrinho cheio de arbustos e plantas raras para venda. Além disso, Leif também comprará suas ervas daninhas por 20 Bells cada, que é o dobro do valor pago por Timmy e Tommy atualmente.

O segundo Villager é Jolly Redd, que retorna com sua coleção de artes falsas. Assim como nos Animal Crossing anteriores, é necessário discernir quais artes são falsas e quais são verdadeiras. As artes legítimas que você comprar podem ser doadas para o museu de Blathers, que agora contém uma galeria de arte.

Por último, o evento do Dia da Natureza começa hoje, 23 de Abril, e vai até o dia 4 de Maio. Durante o período do evento, desafios especiais valendo Nook Miles com objetivos focados na natureza estarão disponíveis. Estes desafios incluem plantar árvores e arbustos, além de plantar e regar flores.

Este evento combina o estoque de flores e arbustos raros de Leif com desafios novos que valem Nook Miles, tornando a aquisição e plantio destes itens ainda mais interessante e divertida.

Por último, mas não menos importante, a Nintendo anunciou que mais três eventos chegarão à New Horizons até o fim de junho, sendo eles:

  • May Day Tour (1 à 7 de Maio) – Durante a primeira semana de Maio, os jogadores poderão utilizar um May Day Ticket único no aeroporto da ilha para participarem de um tour limitado a uma ilha que parece diferente dos outros tours que conhecemos. Um visitante especial que é bem familiar também pode estar lá.
  • Dia Internacional do Museu (18 à 31 de Maio) – Para celebrar o Dia Internacional do Museu, os jogadores poderão participar de uma Coleta de Selos. Após receber um cartão de Selos especial, os jogadores poderão aproveitar ver peixes, insetos e fósseis enquanto coletam selos nas várias exibições do museu para receber uma recompensa dentro de jogo.
  • Temporada de Casamento (1 à 30 de Junho) – Durante o mês de Junho com tema de casamento, os jogadores podem visitar a Ilha de Harvey para conhecer o casal Reese e Cyrus, além de poderem ajudar a arranjar e tirar as fotos do aniversário deles no estúdio de fotos de casamento. Os jogadores receberão itens com tema de casamento como um token da gratidão do casal.
David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.