Among Us – Existe uma mudança que faria as reuniões de emergência serem ainda mais tensas

Among Us é um jogo excelente, mas existe uma mudança que faria as reuniões de emergência serem ainda mais tensas e o terror ser completamente instaurado.

Fãs do jogo sempre imaginam mudanças que poderia fazer ele ser ainda melhor. E hoje nós trazemos que se a InnerSloth implementasse, traria muito mais terror para as partidas.

Mudanças em Among Us que faria as reuniões de emergência serem um verdadeiro terror

Os tripulantes deveriam ficar com medo e ter ataques cardíacos, uma função que determinasse níveis de estresse para os tripulantes faria o jogo ser muito mais dinâmico. Isso pode ser implementado com algum tipo de barra de crescimento lento na interface do jogo, com um gráfico de alerta na tela sobre a cabeça do personagem.

Ações como tropeçar em um corpo, ser sabotado ou testemunhar um assassinato poderiam aumentar esse nível de estresse, e caso esse tripulante não se acalme fazendo tarefas ou simplesmente parando, isso poderia ser demais para ele e acabar sofrendo um ataque cardíaco.

Quando alguém morre em Among Us, todos sabem que é por causa de um impostor. No entanto, se houvesse a capacidade de morrer sem nenhum impostor por perto, isso acrescentaria um novo nível de tensão às reuniões de emergência.

Imagine descobrirem um corpo em uma reunião de emergência, e enquanto todos tem suas próprias suspeitas, ainda existir a possibilidade do impostor não ter feito absolutamente nada contra aquela pessoa. Isso traria um ar de terror muito mais sinistro para as reuniões.

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantias quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Among Us

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade