Categorias: Games

Afinal, qual dos filhos de Vegeta e Goku tem mais chances de ultrapassá-los em força em Dragon Ball Super?

Goku e Vegeta constantemente mostram que o limite dos Saiyajins é inexistente, cada vez mais atingindo poderes maiores e mais absurdos, capazes de colocar divindades em cheque com muito treinamento e suor.

E embora esse pareça ser o caso de todos os Saiyajins, uma vez que Vegeta é um membro da elite e Goku de classe baixa, alguns nascem com mais vantagens que outros.

Broly, por exemplo, nasceu com um nível de poder que era superior ao da maioria dos guerreiros Saiyajins adultos. E os híbridos entre Saiyajins e humanos parecem ter um potencial maior ainda.

Contrariando a maior parte da biologia conhecida pelo homem moderno, saiyajins são capazes de passar para as futuras gerações potenciais maiores quanto mais fortes eles são no momento da reprodução.

Gohan nasceu com poderes que permitiam que ele tivesse acesso à explosões de poder que o colocavam em nível semelhante ao seu pai adulto e ate mesmo o superou completamente com apenas 11 anos ao atingir a forma de Super Saiyajin 2.

Goten e Trunks, semelhantemente, nasceram quando Goku e Vegeta já tinham a forma Super Saiyajin habilitada, o que permitiu que eles pudessem se transformar mesmo sem enfrentar um treinamento muito duro – Goten podia atingir o SSJ1 mesmo antes de saber voar e ativou essa transformação sem querer numa luta com Chichi, por exemplo.

Caso eles treinem realmente a sério, eles podem atingir o mesmo nível que os pais antes mesmo da adolescência, assim como Gohan já o fez antes.

Mas certamente, a pessoa com mais potencial para superar os protagonistas Goku e Vegeta é… Bra.

A filha mais nova de Vegeta e Bulma nasceu quando seu pai já tinha acesso aos poderes dos deuses e podia se transformar em Super Saiyajin Deus. O que isso significa na escala de potencial é impossível de prever, mas pode indicar que Bra já tenha nascido com ki divino – algo que nem Goku e nem Vegeta tem no momento.

Então, a não ser que Goku ou Vegeta tenham mais um filho após despertar poderes ainda maiores, Bra segue como a personagem com maior potencial para superar os mais fortes dos Guerreiros Z.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies