Categorias: Anime

Capítulos mais recentes de One Piece finalmente mostram como Kin’emon e os demais se tornaram samurais

Enquanto One Piece está fazendo seus preparativos para apresentar a guerra que irá se instalar no país de Wano, Eiichiro Oda tem nos mostrado um pouco mais do passado deste país totalmente isolacionista.

Não somente Wano, mas Kouzuki Oden também foi apresentado e estamos pouco a pouco aprendendo como foi sua história e como ele se tornou um homem amado por todos, e o capítulo 963 de One Piece nos revelou como Kin’emon, Kanjurou, Raizou e os demais vassalos de Oden se tornaram samurais.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers de One Piece. Fique avisado!

No capítulo 963 vimos Oden conhecendo mais três garotos que futuramente se tornariam seus aliados. Eles eram nada menos que Inuarashi, Nekomamushi e Kawamatsu. Após serem salvos por Oden, eles passaram a conviver com ele e, com o passar do tempo, se tornaram seus servos.

Em determinado momento, os servos de Oden foram em direção à Hakumai para roubar dinheiro pois seus suprimentos estavam acabando. Eles, então, foram pegos por Yasuie’e que, sem hesitar, lhes deu todo o dinheiro e mais um pouco e lhes deu algumas instruções:

Yasui’e ordenou que o dinheiro fosse usado para comprar novas roupas, livros e outros itens úteis para ajudar na educação daqueles jovens delinquentes pois eles trariam vergonha ao nome de Oden caso não mudassem suas atitudes e foi exatamente o que eles fizeram.

Todos estudaram muito, aprenderam bons modos, treinaram a arte da espada e em três anos se tornaram os guardiões de Oden, futuramente sendo conhecidos como os 9 Bainhas Vermelhas. Com isso, Eiichiro Oda tem nos contado pouco a pouco a respeito da história de Oden e seus vassalos e, sinceramente, essa história está ficando cada vez melhor.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies