Games

A Plague Tale: Innocence – Como obter o troféu “Mais Prática”

O troféu “Mais Prática” é um dos primeiros disponíveis em A Plague Tale: Innocence. Você pode desbloqueá-lo logo no Capítulo 1 do jogo, e embora a jogabilidade do game não seja difícil, pode ser que você tenha que se esforçar um pouco para obter essa conquista. Se não tiver ao menos um desafio, as coisas ficam um pouco sem graça, né?

Felizmente, você não precisa coletar todos os troféus de uma única vez, já que sempre pode retornar para os capítulos e completar as missões que faltam na sua aventura. Entretanto, este guia te ensinará a como obter o troféu “Mais Prática” em A Plague Tale: Innocence logo no primeiro capítulo. Para isso, você só precisa saber exatamente aonde ir e aprimorar as suas habilidades de tiro ao alvo. Vamos para o passo a passo?

O que tem no primeiro capítulo? Hora de explorar!

A introdução não tem combate e você terá que passar por boa parte do primeiro capítulo de A Plague Tale antes de conquistar o troféu “Mais Prática”. A história começa com Amicia na floresta com o seu pai e seu cachorro. Então, você caça, brinca com o cão e atira em algumas maçãs penduradas em uma árvore.

Eventualmente, a praga fere mortalmente o cachorro (sim, é horrível) e Amicia retorna com o seu pai para a propriedade da família. É aí que você poderá começar a se preparar para conquistar esse troféu. Porém, fique atento: se você foi para dentro da casa para encontrar sua mãe, você já foi longe demais.

Conseguindo o troféu “Mais Prática” em A Plague Tale: Innocence

Resumo:

  • Espere até que você volte para a propriedade da família de Amicia;
  • Vá para a área externa, à direita dos estábulos, e entre no arco que está ligeiramente entre as sombras;
  • Para atirar, segure o botão esquerdo para mirar e, em seguida, o botão direito para carregar. Solte o botão direito para atirar a pedra quando ela estiver bem posicionada no alvo.

Após retornar para a fazenda, vire imediatamente para a direita e fique de frente para os estábulos. Nessa região, você verá um cavalo e um homem com uma pá, que ira cumprimentar Amicia. Ele informará a personagem que atrás dos estábulos há um local onde ela poderá praticar tiro ao alvo. Passe pelo arco que está atrás do trabalhador.

Nesta nova área, você verá diversos potes posicionados ao longo de uma parede, ao lado direito. Então, posicione-se e comece a atirar nos potes. Se você não tiver mais pedras, não se preocupe-se: há um saco cheio delas bem ao lado de Amicia, à esquerda, e na frente da fila de potes também. Depois de destruir todos esses objetos, o troféu será seu.

Não há tempo limite para concluir esse desafio. Depois disso, você pode continuar a história ou explorar mais a propriedade para checar como Amicia vivia antes que a peste e a Inquisição arruinassem sua casa.

Perdeu o troféu? Sem problemas!

Não conseguiu o troféu “Mais Prática” de A Plague Tale: Innocence de primeira? Calma! Use a seleção de capítulos para retornar ao início do jogo e tentar novamente. Este recurso também é útil para você completar todos os colecionáveis do game.

Confira também: 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade