Categorias: Games

5ª Temporada de PUBG trará novidades de gameplay, como arremesso de armas

A 5ª Temporada de PUBG está para começar e hoje foi lançada a primeira atualização dela, implementando mudanças bem interessantes.

O Patch 5.1 recém chegou nos servidores de teste de PUBG no PC pesando incríveis 8.7GB. O primeiro patch da 5ª Temporada traz um novo Survivor Pass e várias mudanças na gameplay.

A principal mudança que fará diferença nos embates das partidas é que agora você pode jogar itens para os seus aliados, como munição ou até mesmo itens de cura. Caso você queira um item que o seu aliado tem, você pode usar o novo sistema de comunicação implementado no jogo e então o seu aliado só terá que apertar uma tecla para arremessar para você o item que você quer e se você estiver perto o suficiente, o item vai parar automaticamente no seu inventário, caso contrário ele ficará no chão.

Além disso, agora você pode arremessar armas brancas nos seus inimigos. Isso significa que você pode guardar armas de corpo a corpo para arremessá-las quando tiver uma boa oportunidade.

Além disso, também foram adicionadas máquinas de venda em Miramar nas quais você pode pegar energéticos e analgésicos.

O novo passe de temporada tem foco em Miramar, o que significa que o mapa em si também está recebendo algumas mudanças. Para começar, a taxa de spawn de loots está sendo rebalanceada. Agora você achará rifles e de assalto e de precisão com muito mais facilidade.

A Win94 está para receber uma mira própria com aumento de 2.7x e a arma e a mira aparecerão em muito mais quantidade pelo mapa. Tudo isso está sendo feito para melhorar a experiência de combate em Miramar, já que a maioria deles acontecem em longa distância.

Embora os gráficos de Miramar não tenham sido melhorados, o patch 5.1 remove parte da confusão dentro e ao redor das casas para ficar mais fácil de lootear. Além disso, agora existe uma pista de corrida e uma versão dourada do veículo Mirado.

O Patch 5.1 deve chegar nos servidores oficiais na semana que vem se nenhum bug muito grande for encontrado até lá. A 5ª temporada começará quando o patch for lançado ou um pouco depois.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies