Categorias: Games

Conheça o DMarket, um site de compra e venda e skins de CS:GO muito seguro e fácil de usar

A grande maioria dos jogos competitivos de hoje em dia possui algum tipo de skin cosmética. Desde um novo visual para uma arma até uma roupa completamente diferente para um personagem, skins trazem uma customização divertida e interessante sem afetar qualquer aspecto do gameplay, o que é ótimo.

Porém, estas skins nem sempre podem ser adquiridas facilmente. Enquanto jogos como Fortnite dão uma grande quantidade de skins aos jogadores que comprarem o Battle Pass, outros jogos como CS:GO obrigam o jogador a comprar chaves para abrir lootboxes, para então tentar a sorte de pegar uma skin decente.

E apesar de ser possível comprar skins de CS diretamente no site da Steam, a Valve fica com uma porcentagem relativamente alta de toda compra ou venda, tornando as compras mais caras e as vendas menos lucrativas, sem contar que qualquer dinheiro arrecadado na Carteira Steam não pode ser resgatado na vida real.

Como o serviço da Valve está longe de ser ideal quanto o quesito é o mercado de skins, alguns sites especializados neste tipo de serviço acabaram surgindo na internet, como é o caso do DMarket, um site de compra e venda de skins que recentemente abriu uma página para skins de CS:GO.

Através do DMarket, é possível comprar, vender e trocar skins de CS:GO sem as taxas do mercado Steam. A interface do site é muito intuitiva e só requer uma conexão com a conta da Steam do usuário, para poder adicionar/remover as skins que forem negociadas.

O site possui uma variedade de filtros para ajudar o usuário na hora de encontrar a skin desejada. É possível pesquisar skins por tipo de arma, por menor/maior preço, por maior desconto, ou até mesmo entre valores específicos.

Outro sistema interessante do DMarket é a possibilidade de trocar várias skins por uma de mesmo valor. Se você estiver atrás de uma faca de $250 dólares, por exemplo, é possível comprá-la dando várias outras skins, que somadas formam o preço da faca, sem nenhum custo adicional.

O único grande problema que o DMarket possui é o fato de que todas as transações serem feitas exclusivamente em dólar, o que pode encarecer bastante certas transações. Por outro lado, aqueles que já possuem skins valiosas e estão procurando um lugar para vendê-las podem acabar lucrando muito justamente por não receber em Real.

Por fim, o DMarket possibilita a compra e venda de skins de CS:GO de forma fácil, segura e o melhor de tudo, sem as taxas absurdas do mercado da Steam. Para começar a utilizar o DMarket, basta clicar aqui.

Este website utiliza cookies