Categorias: Games

4ª geração de monstrinhos chegará em breve ao Pokémon GO

Como já era esperado, a Niantic revelou nesta terça-feira (09) um pequeno teaser de Pokémon GO, confirmando que em breve o jogo receberá os monstrinhos da quarta geração.

No teaser de apenas 20 segundos vemos os três Pokémon iniciais da região de Sinnoh: Turtwig, Chimchar e Piplup.

Confira o vídeo abaixo:

Mas além desse teaser, a Niantic ainda fez um longo post explicando algumas das principais mudanças que ocorrerão no jogo com a chegada dessa nova geração. A primeira delas é sobre o clima, que agora passará a interferir um pouco menos no tipo de Pokémon que ficará disponível em determinadas regiões

A empresa também investirá em aumentar a variedade de monstrinhos que você encontra em determinadas áreas, isso incluiu parques e grandes áreas abertas, que agora terão uma variedade de Pokémon maior.

Aproveitando essa grande atualização, ainda ocorrerá um balanceamento nos status dos Pokémon para tornar as batalhas um pouco mais competitivas. O HP dos monstrinhos será ajustados para diminuir a gigantesca diferença entre a Vida de alguns Pokémon.

Os status de Defesa e Stamina também serão alterados para que sejam mais valiosos, e monstrinhos fortes nesses atributos poderão ser peças fundamentais para derrotar ginásios ou raids.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento da 4ª geração.

Este website utiliza cookies