10 personagens de Boruto que não vivem de acordo com suas contrapartes de Naruto

A geração de personagens de Boruto se parece muito com o ninja que veio antes deles, mas eles ainda não viveram exatamente de acordo com esses altos padrões.

10 personagens de Boruto que não vivem de acordo com suas contrapartes de Naruto

Confira a lista abaixo de personagens de Boruto que não vivem de acordo com sua contraparte de Naruto:

Shino não conseguia se conectar com seus alunos como Iruka

Shino era uma pessoa incrivelmente quieta. Quando era estudante, ele nunca fez um bom trabalho conectando-se com seus colegas de classe. Enquanto ele tinha amigos, todos o achavam um pouco estranho. Enquanto isso, Iruka parecia ter sido o professor perfeito. Mostrando um grande contraste do personagem de Boruto e sua contraparte.

Os poderes animais de Wasabi não eram tão úteis quanto os de Kiba

Kiba e Wasabi têm poderes de animais. O forte olfato e vínculo de Kiba com seu parceiro animal provaram ser úteis na batalha. Wasabi tinha características de gato que ela ganhou com suas habilidades de fuinjutsu. Wasabi também treinou jutsu médico desde jovem, embora ela não seja conhecida por ter habilidades médicas excepcionais. Como Kiba nasceu com algumas de suas habilidades, suas habilidades não têm um limite de tempo da mesma forma que as de Wasabi.

Hoki é ofuscado pela memória e habilidades de liderança de Kakashi

Hoki foi fortemente inspirado por Kakashi. Ele gosta de se vestir como o ex-Hokage e até usa seu protetor de testa sobre os olhos, como Kakashi fazia. Quando Hoki e sua equipe são designados para trabalhar no correio, ele tem a chance de conhecer seu ídolo. É revelado que Hoki tem uma excelente memória, que é uma referência à habilidade de Kakashi de lembrar coisas com a ajuda de seu Sharingan. Hoki também demonstrou ter habilidades de liderança, embora suas habilidades de liderança sejam pálidas em comparação com as de Kakashi. Mesmo em sua juventude, as habilidades de Kakashi como um prodígio teriam sido muito maiores do que as habilidades de Hoki.

A história de redenção de Shinki não pode ser comparada com a de Gaara

Depois de conhecer Naruto, a vida de Gaara muda muito. Gaara deixa de ser uma criança brava e sem amor para perceber que não está sozinho. Gaara começa a mostrar bondade e formar bons relacionamentos com as pessoas ao seu redor. Shinki experimentou algumas das mesmas trevas em sua vida. Seus pais biológicos são um mistério. Quando Gaara o encontrou, ele estava sozinho e não tinha controle sobre seus poderes. Gaara estava disposto a aceitar Shinki mesmo depois que Shinki o atacou. Os momentos mais sombrios de Shinki nunca foram mostrados, então sua redenção não soa tão importante quanto a de Gaara.

Chocho não tem a grande variedade de jutsu de Choji

Choji estava profundamente inseguro sobre seu peso, e seu peso parecia esconder sua incrível força. Na verdade, ele foi literalmente capaz de converter suas calorias extras em força física. Chocho também tem a capacidade de converter calorias em força. Chocho foi treinada por seu pai, então faz sentido que suas técnicas fossem semelhantes às dele. Apesar disso, Chocho não parecia ter a grande variedade de jutsu que seu pai tinha na idade dela.

Konohamaru nem sempre foi tão forte quanto seus alunos do jeito que Kakashi era

Konohamaru e Kakashi tiveram que alcançar o posto de Jonin antes que pudessem ser colocados no comando de suas próprias equipes de três homens. Desde o início, as habilidades de Kakashi eram obviamente maiores do que o resto de sua equipe. A maior conquista de Konohamaru foi derrotar um dos caminhos de Pain em sua juventude. Desde então, ele parece ter regredido. Os alunos de Konohamaru costumam ser mais poderosos do que ele.

O treinamento de Sumire com Root não a preparou tão bem quanto Sai

As habilidades de Sumire podem ser comparadas as de Naruto e Sai. Como Sai, ela foi criada como um soldado. Como Naruto, ela tinha uma besta perigosa selada dentro de seu corpo. Sumire não demonstrou ter habilidades do mesmo calibre de seus predecessores. Apesar de todo o treinamento, ela luta para manter o controle de Nue. Sai foi capaz de provar sua habilidade impressionante em sua introdução, mas Sumire não conseguiu fazer o mesmo.

Shikadai parece incapaz de fazer as escolhas difíceis que Shikamaru teve que fazer

Shikamaru é um estrategista talentoso. Ele às vezes parece se importar apenas com o valor estratégico de uma ideia e não permite que suas emoções atrapalhem seus processos de pensamento. Shikadai não é tão frio e sem emoções quanto seu pai. Quando Shikadai foi enviado para capturar seu melhor amigo, ele acabou ficando do lado de Boruto. Ele tomou a decisão emocional de ficar do lado de seu melhor amigo em sua aldeia. É possível que este processo de tomada de decisão venha a ser um desserviço para Shikadai e Konoha no futuro.

Sarada não tem o impulso que Sasuke tinha

Após a morte de seu clã, Sasuke se dedicou a destruir seu irmão mais velho. Sasuke treinou por longas horas, aprimorando sua habilidade como um ninja. Como resultado, ele se tornou um dos ninjas mais fortes de sua geração. Sarada não tem o ímpeto que seu pai tinha. Ela cresceu em uma época de paz e anseia por se tornar a Hokage, mas não parece ter a determinação de fazer isso acontecer. Vai levar muito treinamento para ela se posicionar contra seu pai genial.

Metal Lee não tem a confiança ou o carisma de Rock Lee

Rock Lee nunca foi capaz de controlar adequadamente seu chakra. Apesar disso, ele treinou forte taijutsu e conseguiu se tornar um grande ninja. Sua personalidade extrovertida e confiante o ajudou a fazer amizade com as pessoas ao seu redor. Metal Lee não tinha a confiança de seu pai. Embora suas habilidades fossem ótimas, ele tendia a congelar quando tinha que mostrar suas habilidades na frente de outras pessoas. Sua falta de confiança também parece impedi-lo quando se trata de estabelecer relacionamentos com outras pessoas.

Com isso, você viu os personagens de Boruto que não vivem em contraparte com seus personagens em Naruto

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Hoje, você viu os personagens de Boruto que não vivem de acordo com sua contraparte em Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade