Esportes

Morre Diego Maradona aos 60 anos de idade

Diego Maradona, jogador de futebol tido com um dos melhores de todos os tempos, teve sua morte anunciada há poucos momentos.

O jogador de futebol teria sofrido uma parada cardio-respiratória em sua residência, onde ele se recuperava de uma recente cirurgia na cabeça.

Gimnasia y Esgrima La Plata head coach Diego Maradona gestures on the sidelines during the Superliga Argentina soccer match between Gimnasia y Esgrima La Plata and Racing Club in the Juan Carmelo Zerillo Stadium. Maradona is to remain at least one more day in hospital as he suffers from anemia and mild dehydration, his doctor said Tuesday.

Os detalhes da morte de Maradona ainda são poucos, e mais será descoberto nos próximos dias.

Maradona é tido como um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos, tendo conquistado com a Seleção Argentina a Copa do Mundo de 1986.

A carreira de Maradona, porém, foi cercada de controvérsias, que não se limitaram aos gramados. Além de envolvimento com drogas, Maradona também tinha uma língua afiada e gostava de provocar rivais e a imprensa.

Após se aposentar dos gramados, Maradona foi treinador de futebol, chegando a ser treinador da Seleção da Argentina, além de ter tido algumas passagens pela televisão do país.

Publicado por
Tags: Maradona

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade