InícioDicasDying Light - Como obter XP de Combate, Agilidade e Sobrevivente infinitas

Dying Light – Como obter XP de Combate, Agilidade e Sobrevivente infinitas

Dying Light tem um sistema de progressão de personagem que é divido em três atributos: combate, agilidade e sobrevivência.

A primeira delas dá habilidades de combate, como a possibilidade de você arremessar armas, executar inimigos e assim por diante, e é ganha matando inimigos em campo aberto.

A segunda delas é a agilidade, ela é ganha fazendo parkour pela cidade e escapando dos inimigos à noite.

Já a terceira é a habilidade de sobrevivente. Você ganha pontos nela conforme faz as missões principais e extras do jogo, além de ganhar pontos também por sobreviver uma madrugada inteira até amanhecer.

Pois bem, como ganhar pontos da forma mais rápida e sem muito risco? De madrugada entrincheirando-se numa casa ou num telhado e atraindo os inimigos. Dentro da casa, os zumbis não conseguem entrar pelas janelas, e você pode mata-los usando suas armas ou atirando molotovs, e assim ganhando experiência de combate e agilidade (no primeiro caso) ou só de combate no segundo. A casa que eu usei fica no Distrito 0 e pode ser encontrada no mapa abaixo:

ss+(2015-01-29+at+02.08.13)

Nesta casa, há três janelas onde é possível matar os infectados sem eles conseguirem entrar na casa. É bem simples.

O outro lugar é nos telhados fora de uma safehouse, aqui a coisa é mais arriscada, já que os inimigos conseguem acertar você. Apesar disso, você pode chuta-los de cima do telhado que a morte é instantânea pros virais e quase instantânea pros voláteis (estes precisam ser chutados duas vezes pra morrer).

No mapa abaixo eu mostro a safehouse em questão:

ss+(2015-01-29+at+02.11.13)

No vídeo abaixo eu mostro como caçar nos dois lugares sem maiores problemas:

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.