InícioGamesThe Witcher 3 virá com 16 horas de cenas de sexo

The Witcher 3 virá com 16 horas de cenas de sexo

Sexo não é nenhuma novidade para a franquia The Witcher, apesar de ser um assunto meio tabu ainda nos jogos de videogame.

The Witcher 3 não é exceção na franquia e virá com nada menos do que 16 horas de cenas de sexo capturadas por atores e atrizes (agora imagine eles bimbando com aquelas roupas com lampadinhas e tal dentro dum estúdio com todo mundo vendo, bizarro) e, ao que tudo indica, a ação já começa logo no comecinho do jogo.

“As pessoas podem achar que colocamos uma cena de sexo logo na abertura do jogo por nenhum motivo aparente. Não, não, não, nós estamos estabelecendo que o seu personagem era íntimo com aquela mulher recentemente para colocar na sua cabeça que ele pelo menos gostava da companhia dela.

Essa roupa
Essa roupa

Através do sexo, nós mostramos que essa é uma pessoa com quem Geralt se preocuparia e iria atrás se ela desaparecesse. Sexo é a forma mais rápida de estabelecer essa relação e fornecer uma justificativa para que o jogador vá atrás dessa mulher. Nós não poderíamos simplesmente mandar você atrás de alguém, isso não funcionaria” declarou o designer sênior Damien Monhier ao site The Guardian.

E aí, o que vocês acham dessa escolha? Eu não sei se sexo é a melhor maneira de mostrar essa afeição do Geralt, mas se eles preferiram usar esse caminho, quem sou eu pra criticar.

The Witcher 3: Wild Hunt chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 19 de maio.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.