InícioDicasDiablo 4 - Como usar Glifos

Diablo 4 – Como usar Glifos

PUBLICIDADE

Nesse guia nós vamos ensinar como fazer para usar, encontrar e maximizar os Glifos em Diablo 4.

PUBLICIDADE

Os jogadores receberão um conjunto de oito Glifos Mágico ao atingir o nível 50 e desbloquear o primeiro Tabuleiro Paragon. Embora esses glifos preliminares forneçam bônus úteis, que podem ser visualizados navegando até o Tabuleiro Paragon de Diablo 4 e destacando os glifos na parte inferior, existem opções melhores disponíveis. Essas opções assumem a forma de Glifos Raros e podem ser obtidas participando de uma variedade de atividades no Nível 3 do Mundo e além.

Dessas atividades, as Masmorras do Pesadelo são os melhores lugares para obter Glifos Raros. Os jogadores podem colocar as mãos em um Sigilo do Pesadelo completando a missão pós-campanha da Arvore do Sussurro, e eles também podem ser criados no Ocultista e encontrados como drops aleatórios.

PUBLICIDADE

Diablo 4 – Como usar Glifos

Reprodução: Diablo 4

O primeiro passo para usar um Glifo é desbloquear o Encaixe do Glifo no Tabuleiro Paragon. Para fazer isso, os jogadores devem simplesmente usar Pontos Paragon, que são ganhos ao continuar ganhando XP depois de atingir o nível 50, para criar um caminho através do Tabuleiro Paragon e para o Encaixe.

Assim que o Glyph Socket for desbloqueado, os jogadores devem simplesmente clicar nele e selecionar o Glifo que gostariam de inserir. Essa ação encaixará o glifo no tabuleiro e colocará um primeiro plano vermelho translúcido nos nós que se enquadram em seu raio.

Como funciona os Glifos?

Cada Glifo, independentemente de sua raridade, fornece um Bônus padrão, que é concedido desde que o Glifo seja inserido em um Encaixe. À medida que os jogadores lêem esses bônus, eles verão que estão conectados a nós “dentro do alcance” e isso é uma referência ao raio do glifo.

Para entender esse conceito, os jogadores podem imaginar que existe um círculo ao redor de cada Glifo, e o tamanho desse círculo é determinado por seu Raio. Quando inserido em um Encaixe, cada nó comprado que caia no círculo do Glifo (que é indicado pelo primeiro plano vermelho acima mencionado) é considerado “dentro do alcance” e contará para um bônus aplicável.

Reprodução: Diablo 4
PUBLICIDADE

O raio do Glifo também é importante para os bônus adicionais que aparecem nos glifos raros. Esses bônus entram em vigor quando um requisito designado é atendido e esses requisitos estão diretamente conectados aos nós adquiridos que estão “dentro do alcance”.

Por exemplo, um Glifo Raro pode ter um Requisito de Bônus Adicional de +40 de Força, e os jogadores precisariam desbloquear nodos no valor total de 40 de Força dentro do círculo do Glifo para ativá-lo.

Como melhorar um Glifo e aumentar seu raio?

Com a importância do Raio do Glifo explicada, os jogadores devem saber que é possível aumentar o Raio de um Glifo ao melhorar o nível dele. Mais especificamente, o Raio de um Glifo Mágico passará de dois para três ao atingir o Nível 4, e o Raio de um Glifo Raro passará de três para quatro ao atingir o Nível 15.

PUBLICIDADE

Para aumentar o nível de um Glifo, os jogadores devem alocar XP para ele ao completar Masmorras do Pesadelo, e a quantidade de XP que é concedida segue esta fórmula: Masmorras do Pesadelo*2 +2. Isso significa que os jogadores precisarão executar um grande número de Masmorras do Pesadelo para levar um Glifo ao nível 21, pois isso requer um total de 3.002 XP.

Os jogadores podem continuar a alocar XP mesmo depois de inserir um Glifo em um Encaixe. Na verdade, é recomendável que os jogadores façam exatamente isso, pois aumentar o Raio de um Glifo em uso é uma ótima maneira de aumentar o nível de poder de uma build em Diablo 4.

Confira também:

Diablo 4 está disponível para PS4, PS5 Xbox One, Xbox Series e PC.

PUBLICIDADE
Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.