InícioDicasComo conseguir a Garra de Besta em Elden Ring: Shadow of the...

Como conseguir a Garra de Besta em Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Para obter a Garra de Besta e desbloquear seu conjunto de movimentos único em Elden Ring: Shadow of the Erdtree, você deve se dirigir a uma área específica da Planície dos Sepultamentos e procurar um inimigo que parece um Maculado – mas ele não é um invasor. Siga este guia para aprender sobre a descrição, estatísticas e conjunto de movimentos da Garra de Besta, além de descobrir como obtê-la em Shadow of the Erdtree.

PUBLICIDADE

Visão Geral da Garra de Besta: Requisitos de Estatísticas, Efeitos e Habilidade em Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Descrição: Arma na forma das garras de uma besta carnívora. Usada para realizar ataques bestiais que são incomuns para os humanos. Uma imitação da técnica esotérica dos guerreiros com chifres. Aqueles que carregam esta arma a manejam como se estivessem possuídos por uma besta selvagem.

Estatísticas da Garra de Besta:

  • Força (STR): 13
  • Destreza (DEX): 11
  • Inteligência (INT): 0
  • Fé (FAITH): 0
  • Arcano (ARC): 0
PUBLICIDADE

Dano e Escalamento da Garra de Besta:

  • Escalamento (Base):
    • Força (STR): D
    • Destreza (DEX): D
  • Escalamento (+25):
    • Força (STR): C
    • Destreza (DEX): D

Habilidade da Arma: Garra Selvagem

A Cinza da Guerra na Garra de Besta é a Garra Selvagem, que pode ser alterada. Quando você usa a habilidade Garra Selvagem, você avança após um segundo e desferre uma série de golpes frenéticos, perseguindo seu alvo a uma distância decente e causando muito dano de Poise, aumentando suas chances de desequilibrar o inimigo.

  • Custo de FP: 13
  • Descrição: Salte como uma besta para cortar o inimigo de forma selvagem com as garras esquerda e direita.

Características Especiais:

  • A Garra de Besta é extremamente rápida e causa acúmulo de Sangramento por padrão, conseguindo provocar Perda de Sangue de maneira confiável.
  • O conjunto de movimentos da Garra de Besta distribui uma quantidade notável de golpes em um curto período de tempo, tornando-se uma ótima arma para combinar com Talismãs como a Insígnia da Espada Alada Podre, que aumenta seu poder de Ataque a cada golpe sucessivo.
  • A Garra de Besta pode ser melhorada com Pedras de Forja até +25, mas não pode se beneficiar de buffs de armas baseados em feitiços ou consumíveis.

Onde Encontrar a Garra de Besta em Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Como conseguir a Garra de Besta em Elden Ring: Shadow of the Erdtree
Reprodução: Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Para conseguir a Garra de Besta em Shadow of the Erdtree, você deve derrotar Logar, a Garra de Besta – possivelmente uma referência ao super-herói da Marvel, Wolverine. Ele não é um invasor, nem você invade o mundo dele.

PUBLICIDADE

Logar pode ser encontrado vagando pela floresta ao sul da Planície dos Sepultamentos. Cavalgue Torrent até o coração dessa floresta, evitando os Pássaros Sepulcrais enquanto procura, e use repetidamente a função de Travar Alvo para encontrá-lo na grama alta se tiver dificuldade em vê-lo.

Logar é um oponente feroz e pode ser muito difícil de derrotar quando você entra pela primeira vez no Reino da Sombra. Leve seu tempo lutando contra ele, procure oportunidades para atacar sem ser ganancioso e tome cuidado para não ser pego no combo da Garra de Besta dele. Se você conseguir derrotá-lo, a Garra de Besta será sua e você poderá usar seu conjunto de movimentos bestial para sua própria build.

Elden Ring: Shadow of The Erdtree está disponível para PC, Xbox e Playstation.

Você pode conferir a nossa análise em vídeo bem aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.