InícioDicasComo conseguir a lâmina do revés em Elden Ring: Shadow of the...

Como conseguir a lâmina do revés em Elden Ring: Shadow of the Erdtree

A Lâmina do Revés em Elden Ring: Shadow of the Erdtree é uma arma curva e muito rápida, empunhada com um agarre invertido, que pode ser usada em dupla com apenas uma equipada. Este guia detalha as peculiaridades e usos da Lâmina do Revés e seu conjunto de movimentos únicos, explicando como obter a Lâmina do Revés no DLC Shadow of the Erdtree o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

Visão Geral da Lâmina do Revés: Requisitos de Estatísticas, Efeitos e Habilidade em Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Um tipo de arma há muito usado dentro da torre.

O estilo de combate associado a essa arma é marcado por cortes giratórios e ataques de estocada.

PUBLICIDADE

Na Shadow of the Erdtree, a Lâmina do Revés é uma nova arma do tipo Lâmina do Revés, uma nova categoria de arma no DLC. É empunhada com a lâmina apontada para trás, e é excepcionalmente adequada para builds rápidas e baseadas em Destreza.

Como as Garras do Cão Sangrento e a Espada Grande das Estrelas Cadentes, você só precisa de uma Lâmina do Revés para empunhá-la em dupla. Basta usar a Lâmina do Revés com ambas as mãos e você desenhará uma segunda na mão oposta.

A Lâmina do Revés pode ser melhorada usando Pedras de Forja até +25, e pode receber buffs baseados em feitiços ou consumíveis. Você pode imbuir novos efeitos de status na Lâmina do Revés para rapidamente acumular Status (como Sangramento, Gelo, Veneno, etc) em inimigos e chefes suscetíveis enquanto os ataca rapidamente.

Requisitos de Estatísticas da Lâmina do Revés em Elden Ring: Shadow of the Erdtree

  • FOR: 10
  • DES: 13
  • INT: 0
  • FÉ: 0
  • ARC: 0

Dano e Escalonamento da Lâmina do Revés

  • Escalonamento (Base):
    • FOR: D
    • DES: D
  • Escalonamento (+25):
    • FOR: C
    • DES: C

Habilidade da Lâmina do Revés: Ponto Cego

A Habilidade da Lâmina do Revés é Ponto Cego, que pode ser alterada. Quando usada, o Maculado vai se esquivar para o lado do alvo (correspondente à direção do input quando iniciada) e atacá-lo pelo flanco. Isso funciona muito bem em combate corpo a corpo, mas pode ser difícil de cronometrar e mirar corretamente contra inimigos rápidos. O dash inicial é essencialmente um Passo Rápido e possui I-frames, podendo ser usado para evitar dano, se você for preciso.

PUBLICIDADE

A habilidade Ponto Cego custa 9 FP para ser usada e não pode ser encadeada em um ataque seguido.

Salte para o combate corpo a corpo para aproveitar o ponto cego do inimigo e perfurá-lo pelo lado.

Os inputs determinam de qual lado você ataca.

PUBLICIDADE

Onde Encontrar a Lâmina do Revés em Elden Ring: Shadow of the Erdtree

 

Como conseguir a lâmina do revés em Elden Ring: Shadow of the Erdtree
Reprodução: Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Para obter a Lâmina do Revés em Shadow of the Erdtree, você deve ir quase diretamente para noroeste a partir das Ruínas Queimadas perto do local de spawn do DLC para chegar a um pequeno mausoléu. Desde o início do jogo, siga em direção às Ruínas Queimadas, depois continue quase na mesma trajetória atrás das Ruínas para chegar a esta área.

PUBLICIDADE

Do local de graça da Encruzilhada Tríplice, siga para o leste até chegar à beira do penhasco, depois siga para o sul para encontrar o mausoléu.

Tenha cuidado para não atrair a atenção do Golem de Fornalha no meio da planície.

A localização da Lâmina do Revés está no topo de uma das sepulturas nesta área, e deve ser visível à distância como um item com uma tonalidade roxa no chão. Não há muitos inimigos aqui, mas é melhor prevenir do que perder Runas, então monte em Torrent, pegue a Lâmina do Revés e então fuja e teleporte de volta para a Mesa-Redonda para melhorá-la o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

Elden Ring: Shadow of The Erdtree está disponível para PC, Xbox e Playstation.

Você pode conferir a nossa análise em vídeo bem aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.