Dicas

Clash of Clans – Como reportar um hacker no jogo

Os jogos online sofrem com uma terrível maldição: os hackers, e nem mesmo Clash of Clans se escapa dessa. Sendo assim, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a reportar um hacker no Clash of Clans para que você possa fazer a sua parte e esperar que o trapaceiro seja banido.

Como reportar um hacker no Clash of Clans

Para começar, tire uma captura de tela do vilarejo ou clã que você quer denunciar. Então, clique no ícone de engrenagem no canto inferior direito da tela, acima do botão de loja. Agora toque no botão verde de ajuda e suporte localizado no lado esquerdo da tela. Então, toque no botão de contato no canto superior direito.

Feito isso, você precisará escrever o motivo da sua reclamação, e junto com o seu recado, você deve incluir a captura de tela que você tirou. Para finalizar o procedimento, toque em Enviar para submeter a sua denúncia.

E aí, esse guia de como reportar um hacker no Clash of Clans foi útil para você? Comente aqui embaixo! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Clash of Clans. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Clash of Clans está disponível para Android e iOS.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade