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Chrono Trigger Detonado – Break the Seal! (2300 A.D. e 12,000 B.C.)

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Esta parte do nosso Detonado de Chrono Trigger cobre a parte da Break the Seal! (2300 A.D. e 12,000 B.C.).

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Chrono Trigger – Break the Seal! (2300 A.D. e 12,000 B.C.)

Chrono Trigger - The Magic Kingdom (12000 B.C.)

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Voltando um pouco e Baús Selados

  • Itens: White Mail, Black Mail, Red Mail, Blue Mail, Epoch, Power Ring, Wall Ring, Dash Ring, Taban Suit, Speed Tab, Magic Ring, Swallow/Safe Helm, White Vest, Black Vest, Red Vest, Blue Vest, Power Tab, Lumin Robe, Elixir, Hit Ring, Gold Erng, Charm Top, Full Ether, Wallet, Magic Tab, Gold Stud, Full Ether

Assim que retornar ao End of Time, você descobrirá que nem todos os portais temporais estão abertos. Converse com Gaspar, que lhe dará uma dica sobre um homem que estava construindo uma máquina do tempo. Para encontrá-lo, vá ao Keeper Dome no futuro (2300 A.D.), mas você pode querer aproveitar para revisitar os baús e portas seladas nos períodos de 600 A.D., 1000 A.D. e 2300 A.D.. Agora que você tem o pingente carregado, poderá abrir essas portas e baús para obter itens poderosos (consulte o guia do link para maximizar seus itens).

Keeper’s Dome

  • Inimigos: Nu
  • Itens: Epoch, Magic Tab

No Keeper Dome, siga pelo portão selado e leia as mensagens gravadas por Belthasar. Ao final, você encontrará a Epoch, uma máquina do tempo que lhe permitirá viajar livremente entre as eras. Após nomear a máquina, você poderá pilotá-la e retornar a 12.000 A.C.. Não se esqueça de pegar uma Magic Tab no local antes de partir.

Revisitar 12.000 A.C.

  • Inimigos: Beast, Mud Imp, Red Beast, Blue Beast
  • Itens: Power Tab
  • Itens Compráveis: Demon Edge, CometArrow, Megablast, MegatonArm, FlashBlade, Lumin Robe, Flash Mail, Glow Helm, Tonic, Mid Tonic, Full Tonic, Heal, Revive, Shelter, Ether

Ao voltar para 12.000 A.C., você perceberá que o Skyway foi selado. Vá para a Terra Cave ao noroeste, onde a escada estará abaixada. Lá, converse com os Earthbound Ones e compre as melhores armas e armaduras disponíveis. Ao descer para o próximo nível, pegue uma Power Tab no canto inferior direito antes de enfrentar os chefes.

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Chefe: Mud Imp, Red Beast e Blue Beast

  • HP: 1.200 (Mud Imp), 5.000 (Red Beast), 5.000 (Blue Beast)
  • Fraquezas: Água (Red Beast), Fogo (Blue Beast)
  • Forças: Fogo (Red Beast), Água (Blue Beast), Todas (Mud Imp)
  • Itens: Speed Tab (Mud Imp), Elixir (Red Beast), MermaidCap (Blue Beast)

Estratégia

As feras são vulneráveis a magias opostas: a Red Beast é fraca contra água e a Blue Beast contra fogo. O Mud Imp tem uma alta defesa e cura as feras. A melhor estratégia é usar Lucca com Hypno Wave para colocar as feras para dormir e focar no Mud Imp com ataques poderosos. Quando o Mud Imp for derrotado, as feras também cairão.

Continuando a Jornada

Após derrotar o trio, você avançará para o próximo capítulo.

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Desafiando Lavos

Se decidir enfrentar Lavos agora, você desbloqueará o Final do Profeta, onde ele revela seus planos e faz um discurso poderoso, sugerindo que, sem sua interferência, ele teria alcançado seus objetivos.

Com isso, completamos a parte da Break the Seal! (2300 A.D. e 12,000 B.C.) do nosso Detonado de Chrono Trigger.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.