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Resident Evil 2 (PS1) Detonado – Leon B

Seja bem-vindo ao nosso Detonado de Resident Evil 2 para PS1 cenário Leon B.

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Resident Evil 2 (PS1) Detonado Leon B

Resident Evil 2 (PS1) Detonado Leon B

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Logo após o caminhão destruído, siga em frente, passando pelo grupo de zumbis. Continue até alcançar a área dos fundos. Elimine todos os zumbis na área, pegue a Cabin Key próxima e use-a na porta trancada nos fundos. Passe cuidadosamente pelos zumbis até alcançar as escadas. Entre pelo portão para chegar ao telhado do Raccoon City Police Department. Assista à cena.

Estação de Polícia de Raccoon City

Entre no Bird Hallway e desça pela East Staircase. No Detective’s Office, pegue o Valve Handle. Vá até o cofre na sala adjacente. Use o código 2236 (o mesmo de Claire A) para obter o RPD Map e Acid Rounds. Suba novamente a escada leste. Passe pelo Save Room e entre no Main Hall.

Elimine os zumbis no parapeito e pegue a Unicorn Medal na outra extremidade. Ative a Emergency Ladder e desça. Pegue a Shotgun na mesa. Vá até a estátua gigante e use a Unicorn Medal para obter a Spade Key.

Retorne ao telhado pelo elevador e, lá, vire à esquerda para usar o Valve Handle. Inspecione o helicóptero para obter munição. Equipe a Shotgun porque um chefe está chegando. Entre no Bird Hallway, onde o Mr. X, um Tyrant designado para caçar William Birkin, aparece, e ele será seu próximo adversário em nosso Detonado de Resident Evil 2 Cenário Leon B.

Chefe #1: Mr. X

Use a Shotgun contra ele. Caso acabem, use a Handgun. Após derrotá-lo, Mr. X deixa cair um item aleatório.

Siga para a sala onde Claire usou as Red Jewels. Lá, pegue a Blue Card Key. Retorne ao Main Hall e use a Blue Card Key no computador da recepção para destrancar portas (exceto a que Claire viu Marvin abrir). Entre na primeira porta à esquerda, que contém uma Item Box. Deposite a Knife.

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Saia pela outra porta e entre no Green Hallway #1. Avance até a primeira porta, pegue a Green Herb e use a Spade Key para destrancar a porta (descarte-a). Dentro, empurre a escada para alcançar o local onde Claire encontrou o Crank. Desta vez, Leon encontra um First Aid Spray.

Saia para o Green Hallway #2 e entre pelas portas duplas na lateral. Na sala, vá até a lareira no fundo e use o Lighter. A pintura acima queima, revelando uma Red Jewel. Pegue-a e volte ao Green Hallway #2, saindo pela próxima porta.

Coletando a Segunda Red Jewel

Elimine os zumbis neste corredor. Pegue as duas Green Herbs perto da escada e entre pela porta próxima. Você estará na Dark Room Save Room, onde é possível desenvolver filmes encontrados no jogo. Saia e suba as escadas.

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No topo, vire à direita e avance até encontrar as três estátuas. Para resolver o quebra-cabeça:

  1. Empurre a estátua à direita da estátua central para o retângulo marrom próximo à porta bloqueada.
  2. Empurre a outra estátua para o outro retângulo marrom próximo à porta desbloqueada.

Uma Red Jewel cairá da estátua central. Pegue-a e entre pela porta próxima. Você estará no corredor da STARS Office.

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STARS Office e Preparação

Entre na STARS Office. Abra o armário à esquerda da porta para encontrar a Magnum. Siga para a STARS Reception Room, onde você verá Sherry. Assista à cena enquanto ela rasteja por baixo da porta bloqueada. Pegue a Diamond Key e converse com Claire.

Volte à sala das estátuas e desça a escada. No térreo, retorne ao Dark Room Save Room. Salve e reorganize seu inventário:

  • Diamond Key.
  • 2x Red Jewels.
  • Shotgun com munição.
  • Handgun com munição.
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Entre na porta que leva à Cabinet Room. Pegue a bomba no armário brilhante. Saia para a Marvin Room e vá até onde Claire encontrou o detonador. Pegue a Heart Key para dar sequência ao nosso Detonado de Resident Evil 2 Cenário Leon B.

Progresso para o Porão

Volte ao corredor do helicóptero destruído. Entre na sala onde pegou a Blue Card Key e use as duas Red Jewels para obter o Chess Plug. Vá para a porta danificada e use a bomba e o detonador. Desça pela East Staircase e use a Heart Key na porta que leva ao porão. Descarte a chave e prossiga.

Porão da Delegacia de Polícia

Descendo a escada, você estará no porão. Vire à direita até encontrar portas duplas. Passe por elas e você estará no Parking Lot. Avance e assista a uma cena com Ada Wong, que está procurando por seu namorado. Ajude-a a empurrar o caminhão que bloqueia a porta. Após abrir o caminho, atravesse a porta recém-desbloqueada.

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Continue até encontrar um portão. Entre e fale com Ben na segunda cela. Após a cena, pegue o Manhole Opener. Lembre-se da porta que passou no corredor anterior. Retorne até lá. Dentro da sala, localize o alçapão à esquerda das celas dos cães. Use o Manhole Opener para abri-lo e desça para os esgotos.

Esgotos

Passe pelas Giant Spiders até alcançar outra escada. Suba por ela. À esquerda, há um Save Room. Salve o jogo e pegue o King Plug e a Diamond Key. Saia pela outra porta deste cômodo.

Agora você está em uma sala em forma de “H”. Vá até o final do corredor até encontrar uma porta. À direita, há slots para plugs. Insira o King Plug. Saia pelo mesmo caminho por onde veio.

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Após sair, você encontrará Ada novamente. Depois da cena, você assumirá o controle dela na próxima parte do nosso Detonado de Resident Evil 2 Cenário Leon B.

Controlando Ada

Saia da sala e avance para a Sewer Plant Area. Elimine os zumbis e procure o elevador de onde Sherry veio. Use-o para descer e pegue as Shotgun Shells. Suba de volta pelo elevador e passe pela outra porta desta área.

Agora você está na Crate Room. Desça os degraus à esquerda dos controles. Empurre a caixa da direita contra a parede. Suba na caixa do meio e empurre-a para a direção da caixa da direita. Em seguida, empurre a caixa da esquerda contra a parede. Suba novamente os degraus e ative os controles. As caixas subirão, formando uma ponte. Atravesse-as e pegue a Club Key.

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Volte para a sala onde assumiu o controle de Ada pela primeira vez. Após a cena em que Ada entrega as Shotgun Shells e a Club Key para Leon, você retomará o controle dele.

Retornando à Delegacia de Polícia

Retorne ao túnel principal no porão da delegacia. Use a Club Key em uma das portas duplas. Dentro, pegue o Red Card Key. Vá para as outras portas duplas da sala. É necessário ligar a energia do porão da RPD. No painel de controle, pressione os interruptores na sequência: Up, Down, Up, Down, Up, Up.

Na próxima sala, pegue a Submachine Gun e o Side Pack (se os itens foram deixados para Leon no cenário de Claire A, estarão disponíveis aqui. Caso contrário, você não poderá obtê-los). Colete munição extra disponível no local.

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Viaje até o escritório do Chief e vá para a sala onde Claire encontrou Sherry pela primeira vez. Pegue o Crank no baú sobre a mesa.

Volte e vá para a porta atrás da escada. Use a Club Key para destrancá-la e entre. Pegue a munição dentro da sala e saia. Retorne à área de recepção fora da Fan Room. Entre pela porta marrom e use a Diamond Key na primeira porta que encontrar, descartando-a em seguida e avançando em nosso Detonado de Resident Evil 2 Cenário Leon B.

Obtendo o Golden Cogwheel

Dentro da sala, pegue outro Plug. Após isso, um Licker o atacará. Use a Magnum ou a Submachine Gun para eliminá-lo rapidamente. Saia da sala e procure a porta verde no mesmo corredor. Use a Club Key para destrancá-la e descarte-a.

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Na sala verde, vá até o fundo. Use o Lighter para acender a fornalha. Em seguida, ative a estátua da direita, depois a do meio e, por fim, a da esquerda. Isso fará o Golden Cogwheel cair da pintura na parede. Pegue-o e prepare-se para os próximos desafios.

Chefe: Mr. X

Mr. X retorna. Use os mesmos reflexos do primeiro confronto. Combine o uso da Submachine Gun e da Magnum para derrotá-lo rapidamente. Após a vitória, pegue a munição aleatória que ele deixar.

Chefe: Mr. X

Tentando retornar à East Staircase, Mr. X atravessará a parede. Repita a estratégia anterior com a Submachine Gun e a Magnum. Após derrotá-lo, colete a munição aleatória deixada.

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Preparando-se para o próximo confronto

Suba novamente a East Staircase e vá até o Save Room próximo. Organize seu inventário com os seguintes itens:

  • Handgun e munição.
  • Submachine Gun.
  • Shotgun e Shells.
  • Um Plug.

Vá até o escritório do Chief e entre na sala onde Claire encontrou Sherry. Pegue o Crank na mesa. Ao sair, Mr. X o seguirá novamente.

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Chefe: Mr. X

Como antes, combine a Submachine Gun e a Magnum para derrotá-lo. Pegue a munição aleatória após a luta.

A Biblioteca e o Gear Room

Volte à Library. Suba as escadas e passe pela porta até cair em uma área secreta. Pressione o botão iluminado para restaurar o acesso ao primeiro andar da biblioteca. Observe as estantes com botões piscando. Empurre as duas primeiras para a direita, revelando outro Plug. Pegue-o.

Suba novamente as escadas na biblioteca e entre pela porta. Agora você está no terceiro andar do Main Hall. Siga pela outra porta na varanda para acessar o Gear Room.

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No Gear Room:

  1. Use o Crank na parede direita para baixar um conjunto de pequenos degraus.
  2. Suba os degraus até a parede com engrenagens.
  3. Instale o Golden Cogwheel para abrir uma parede secreta.
  4. Pegue o Plug revelado.

O Fim no Porão

Vá até a cela de Ben. Após uma cena, ele morrerá. Retorne ao local onde controlou Ada anteriormente. Na saída da delegacia pela RPD Exit Door, você será atacado por William Birkin em sua primeira forma. Prepare-se para o combate!

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Chefe: William Birkin I

Equipe a Submachine Gun e comece a atirar em William Birkin I. Ele usará um cano para atacá-lo, e o impacto pode causar danos consideráveis. Fique atento e cure-se caso necessário.

Saindo da Delegacia

Após derrotar William, siga para a porta final e insira os últimos Plugs. Uma cena mostrará Ada surgindo pela parede. Finalmente, saia da delegacia. Leon e Ada agora precisam encontrar Claire e escapar da cidade para finalizar nosso Detonado de Resident Evil 2 Cenário Leon B.

Passe pela saída da delegacia e entre pela porta gigante. Atravesse o corredor infestado e entre na próxima porta para chegar à Save Room. Dentro da sala, pegue o Valve Handle. Desça pelo elevador. Lá embaixo, Leon será baleado, e Ada seguirá Annette Birkin.

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Controlando Ada Novamente

Com Ada, siga pela próxima porta. Persiga Annette Birkin pelo túnel do ventilador até a Sewer Control Room. Após uma cena, Annette mostrará informações importantes em um vídeo. Depois disso, vá até a escada do outro lado da ponte. Ada verá algo e desaparecerá.

Esgotos (Leon)

Com o controle de Leon retomado, passe pela porta e pegue o Sewer Map (se ainda não o fez com Ada). No túnel dos esgotos, vire à esquerda, passando pela escada do ventilador (não é possível subir agora, pois está girando).

Vire à esquerda e suba uma elevação para encontrar o Wolf Medal nos corpos. Volte, passe pelo ventilador novamente e vire à esquerda (à esquerda de Leon). Atravesse o portão e continue até a cachoeira. Coloque o Wolf Medal na máquina à direita e entre pela porta à esquerda.

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Dentro, use o Valve Handle na válvula para baixar a ponte. Atravesse e use o Valve Handle novamente para levantá-la do outro lado. Pegue as duas ervas próximas e prossiga pela porta.

Siga pelo túnel e veja Ada enfrentando o próximo chefe, caso Claire não o tenha eliminado no cenário A. Prepare-se!

Chefe: Crocodilo Gigante

Para a abordagem mais fácil, volte correndo pelo túnel. Use a Submachine Gun ou a Magnum para desacelerar o Alligator enquanto avança. Chegue até os canisters e pressione-os para soltá-los. Equipe a Shotgun, pois sua ampla área de tiro facilita o acerto. Corra de volta para a entrada e espere o Alligator pegar o canister com a boca. Quando ele estiver carregando o canister, dispare com a Shotgun para explodir sua cabeça.

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Se preferir lutar diretamente com armas, equipe a Submachine Gun e atire nele. Corra para trás, dispare novamente e repita o padrão. A Submachine Gun é ideal devido à sua velocidade de disparo. Caso fique sem munição (algo improvável, a menos que tenha desperdiçado contra William I e Mr. X), troque para a Magnum. Leve itens de cura, pois os ataques do Alligator causam danos consideráveis.

Saindo dos Esgotos

Agora é hora de sair. Vá até a porta gigante no corredor do Alligator e destranque-a. Siga para onde encontrou o Alligator e suba a escada para o local onde Ada enfrentou Annette. Pegue o Eagle Medal no cadáver da sala.

Retorne ao local do confronto com o Alligator. Vá para a sala da ponte e use o Valve Handle para baixá-la. Volte para a cachoeira e use o Eagle Medal na máquina ao lado. Passe pela nova porta aberta para dar sequência ao nosso Detonado de Resident Evil 2 Cenário Leon B.

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O Trem e o Próximo Confronto

Na sala seguinte, atravesse o túnel. No final, você encontrará um trem. Ative-o usando o console à direita e embarque para continuar sua jornada.

Chefe : William Birkin (Braço)

No trem, você enfrentará o braço de William Birkin. Pode ajudar Ada no combate ou deixá-la lidar com o monstro sozinha. Se estiver com pouca munição por ter gastado no Alligator, deixar Ada lutar pode ser a melhor escolha.

Observe os sinais de poeira caindo do teto, indicando a localização do Braço. Dispare nos momentos oportunos. Ada automaticamente fará o monstro recuar quando ele sofrer dano suficiente. Prepare-se para continuar sua fuga!

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Após a viagem de trem

Quando o passeio de trem terminar, procure no canto direito do sinalizador para encontrar a Locker Key. Prossiga pela próxima porta. Siga pelos túneis, vire à esquerda e pegue as Shotgun Parts. Combine-as com a Shotgun para criar a Custom Shotgun.

Continue explorando o outro lado dos túneis. Passe pela porta e suba a escada no próximo túnel. Você chegará ao Factory Save Room. Reorganize seus itens, pois um novo chefe está prestes a aparecer.

Chefe: Mr. X

Mais uma vez, Mr. X está de volta. Use a mesma estratégia dos encontros anteriores. Combine a Submachine Gun com a Magnum para derrotá-lo rapidamente. Após a vitória, pegue a munição aleatória deixada por ele.

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Ativando o elevador

Volte para a Control Room, onde Ada está. Use a Control Panel Key na máquina para ativar o elevador. Entre no elevador e prepare-se para mais um confronto no nosso Detonado de Resident Evil 2 Cenário Leon B.

Chefe: William III

Desta vez, você enfrentará William III, uma forma evoluída de William Birkin. Fique o mais distante possível dele para evitar seus ataques devastadores. Comece disparando com a Custom Shotgun, aproveitando sua ampla área de alcance para garantir acertos limpos. Após usar 6 tiros da Shotgun, troque para a Magnum para continuar o ataque.

Continue disparando até que William caia. No entanto, ele não está realmente morto… prepare-se para os próximos desafios!

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Laboratório

Após conversar com Ada, saia do trem e continue pelo caminho. Passe pelo duto de ventilação e assista à cena. Agora você está no Elevator Hallway, uma área que Claire nunca visitou. Siga pelo túnel e vire à direita. No Power Area, empurre a caixa de aço para o elevador e desça-a. Empurre a caixa até o conjunto de outras caixas no local. Isso permitirá que você suba nelas e alcance uma porta trancada. Você precisa ativar o Power Room.

Volte à Power Area e desça pelo segundo elevador (mais abaixo do primeiro). Lá embaixo, elimine os Super Lickers e ative o interruptor. Retorne ao Elevator Hallway e suba pelo elevador no outro lado. Agora você estará na área principal do laboratório, próxima ao Save Room onde Claire deixou Sherry. Siga pela porta até a área do fusível.

Na próxima sala, vire para a porta à esquerda. Dentro da Cold Room, pegue o Fuse no carrinho e use-o na máquina próxima. Após criar o Main Fuse, volte ao entroncamento. Insira o Main Fuse no local indicado para ativar a energia principal.

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Obtendo o Lab Card Key e o Flamethrower

Siga pelo caminho à direita no entroncamento. Elimine todas as plantas e vire à direita. Pegue o Lab Card Key e o Flamethrower na sala. Vá até a persiana trancada e levante-a. Atravesse a porta e desça a escada. Passe pela próxima porta e siga pelo túnel. Use o Flamethrower para eliminar os 3 Super Lickers.

Colete as 3 ervas disponíveis e passe pela persiana, embora você não precise seguir por esse caminho como em Claire A. Prossiga até a próxima porta, onde encontrará outro Save Room. Passe direto por ele e siga para a próxima sala. Na porta à esquerda, use a chave encontrada na área do trem nos armários. Pegue as Magnum Parts e combine-as com a Magnum para transformá-la em uma máquina mortal.

Use a Submachine Gun para eliminar os Super Zombies na área e pegue a Power Room Key. Saia da sala e vá para a outra porta, passando pelas larvas. Equipe as Flame Rounds e use o Lab Card Key para abrir a entrada. Prepare-se, pois outro confronto com chefe está prestes a acontecer no nosso Detonado de Resident Evil 2 Cenário Leon B.

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Chefe: Mariposa Gigante

Use o Flamethrower contra a enorme e repulsiva Mariposa Gigante. Após cerca de 3 ataques, a mariposa morrerá em uma morte quente e horrível. Este “chefe” não é muito desafiador.

Registro de Impressão Digital

Após derrotar o Giant Moth, use a Handgun para eliminar as larvas próximas ao computador. Acesse o terminal e insira a senha GUEST. Volte para a sala fora da Cold Room e encontre Annette no caminho. Siga para a persiana à direita e abra-a. Registre sua impressão digital no computador próximo.

Se você registrou sua impressão em Claire A, entre pela porta aberta. Lá dentro, elimine 3 Super Lickers e pegue a Submachine Gun ou munição para ela, dependendo das escolhas de Claire no cenário anterior. Saia da sala.

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Volte para a Power Area e suba pelas caixas até a porta trancada. No caminho, você encontrará Annette e outro confronto com Mr. X.

Chefe: Mr. X

Mr. X está de volta para apanhar mais uma vez. Use a mesma estratégia dos encontros anteriores: combine a Submachine Gun com a Magnum para derrotá-lo rapidamente. Pegue a munição aleatória deixada por ele.

Sequência de Autodestruição

Use a Power Room Key para acessar a próxima área. Uma cena mostrará um confronto entre Ada e Mr. X. Durante a sequência, o alarme de autodestruição será ativado. Pegue a Master Key no corpo de Ada.

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Fugindo com Sherry

Volte para a sala onde Sherry foi deixada no cenário de Claire A. Pegue Sherry e siga para o elevador próximo. Use a Master Key no computador dentro do elevador para abrir a rota de fuga. Você será levado para a Train Area vista no final de Claire A.

Preparativos Finais

Entre no trem e siga para o segundo vagão, que serve como uma Save Room. Pegue a Platform Key nas proximidades. Prepare seu inventário com os seguintes itens:

  • Submachine Gun
  • Shotgun
  • Magnum
  • Platform Key
  • 3 itens de cura completos
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Saia e vá até o portão. Use a Platform Key para abri-lo. Agora restam 5 minutos antes que a base exploda. Suba as escadas e pegue os Joint Plugs em um console próximo. Passe pela próxima porta.

Instalando os Joint Plugs

Conecte os Joint Plugs no console do outro lado da sala. Prepare-se para mais uma batalha contra o penúltimo chefe do nosso Detonado de Resident Evil 2 Cenário Leon B.

Chefe: Mr. X Mutado

Mr. X evoluiu para sua forma final e é extremamente rápido, mais até do que Nemesis em Resident Evil 3. Arme-se com a Submachine Gun e mantenha o foco. Atire enquanto se movimenta lateralmente para evitar os ataques imprevisíveis de Mr. X. Cure-se sempre que alcançar o estado Orange Caution, pois ele pode causar danos massivos.

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Durante a batalha, uma sombra de Ada Wong aparecerá e lançará um Rocket Launcher para Leon. Pegue o lançador de foguetes e dispare apenas um tiro certeiro para eliminar Mr. X permanentemente.

Rumo ao Trem de Fuga

Após derrotar Mr. X, corra de volta para o trem de escape. Próximo ao túnel de onde Claire emerge no final do cenário A, há uma máquina de controle de portão. Acione o interruptor para abrir a passagem e corra para a sala de controle do trem. Acione o interruptor lá dentro para ativar o trem e assistir ao final de Claire A.

Chefe: William V

O último confronto acontece contra William Birkin em sua forma final. Vá até o fundo do trem e enfrente-o. Arme-se com a Magnum e dispare 10 tiros diretamente contra ele. Use o Rocket Launcher para complementar o dano se necessário. Após aproximadamente 10 tiros, William cairá definitivamente.

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Com William V derrotado, o trem de fuga continua sua rota. O cenário de Leon B termina com a equipe finalmente escapando de Raccoon City, encerrando sua jornada neste capítulo da saga.

Com isso, concluímos nosso Detonado de Resident Evil 2 para PS1 Cenário Leon B.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.