PUBLICIDADE
InícioCosplayGarota compartilha o melhor cosplay de Deku de My Hero Academia que...

Garota compartilha o melhor cosplay de Deku de My Hero Academia que você verá hoje

Izuku Midoriya é o personagem principal de My Hero Academia, atuando sob o pseudônimo Deku em seus momentos de heroísmo enquanto batalha para se tornar um herói que pode proteger a todos assim como seu ídolo All Might.

PUBLICIDADE

Seria justo que Deku se tornasse um dos personagens mais populares de toda a obra, onde os fãs simplesmente amam o jeito de ser do personagem, além de seus momentos de humor e até mesmo seu traje, sendo um dos mais legais já vistos até agora.

No Reddit, a cosplayer figarocosplay compartilhou sua homenagem ao futuro Herói Número 1 reimaginando-o como uma garota e o resultado desse cosplay você pode conferir logo abaixo:

Deku

Ficou muito bom, não acha?

Podemos ver que a fã se baseou em uma das primeiras versões do traje de Deku, contando com aquelas luvas mais simples e a ausência de seu gorro que ele quase nunca usou. Eu apenas não confiaria neste salto alto…

PUBLICIDADE

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

PUBLICIDADE

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.