Categorias: Cosplay

Fã mostra como fazer o cosplay perfeito de Usopp de One Piece

One Piece é uma das obras shonen mais longas e mais bem sucedidas da atualidade, e um dos motivos de seu enorme sucesso é a incrível história criada por Eiichiro Oda além de seus personagens distintos entre si, onde muitos deles são bastante engraçados e Usopp certamente é um deles.

Usopp não é um dos personagens mais fortes dentro da obra e nunca será, mas ainda assim os fãs adoram seu jeito desengonçado de ser e um certo fã no Reddit resolveu compartilhar não somente um, mas dois cosplays de Usopp antes e depois do timeskip.

Confira abaixo:

Simplesmente perfeito, não é? Usopp não é a primeira escolha de muitos cosplayers por aí, mas esse fã resolveu nos mostrar como fazer um cosplay perfeito do atirador do bando do Chapéu de Palha. Que nota você daria?

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies