Fãs elegem as melhores cenas da história do anime de One Piece

One Piece está entre as maiores obras shonen da atualidade e também de todos os tempos, ultrapassando a incrível marca de 970 capítulos no mangá e outros 900 e poucos episódios no anime e é óbvio dizer que muitas cenas de cair o queixo já deram as caras nesses mais de 22 anos de serialização, não é mesmo?

A obra conta com milhões e milhões de fãs em todo o mundo que adoram debater sobre a história criada por Eiichiro Oda e recentemente surgiu um tópico no Reddit onde os fãs elegiam as melhores cenas do anime de One Piece e hoje nós trazemos algumas delas, então fique ligado pois este post pode conter spoilers!

Então vamos lá.

Luffy derrota Bellamy com apenas um soco

Essa é uma das cenas mais clássicas de todas. Durante o arco de Jaya, conhecemos Bellamy, um pirata que humilhou Luffy, Zoro e Nami por acreditarem que existia uma ilha no céu. Com o desenrolar da história, Luffy foi tirar satisfação com Bellamy após o mesmo ter agredido um de seus amigos e eis que isso aconteceu:

Zoro derrota Mr. 1

O Arco de Alabasta é um dos mais memoráveis de toda a história, nos apresentando a Baroque Works, um Shichibukai e Robin, que futuramente se tornaria um membro da tripulação de Luffy. Durante este arco, os Chapéus de Palha evoluíram em questão de combate e um dos momentos mais marcantes é quando Zoro corta aço como se fosse papel, e o aço, no caso, é o Mr. 1.

Zoro se sacrifica por Luffy

Ok, essa é uma das cenas que dá arrepios em todo mundo. Durante o arco de Thriller Bark, vimos o Shichibukai Bartholomew Kuma quase acabar com a vida de Luffy e, em um gesto de honra e de lealdade, Zoro se oferece para morrer no lugar de seu capitão.

Kuma aceita a proposta feita por Zoro e o submete a sofrer todas as dores que seu capitão sofria e, por algum tipo de milagre, Zoro consegue sobreviver:

O discurso de Barba Branca

Marineford, um dos maiores e melhores arcos de todo One Piece, trazendo cenas realmente impressionantes e um monte de revelações e plot twists, mas uma das cenas mais marcantes definitivamente é o momento em que Barba Branca faz seu último discurso antes de morrer, peitando não somente Barba Negra mas também Sengoku, afirmando que a vontade de Ace e a de Roger serão passadas de geração em geração mesmo que muitos morram e, por último, ele revela que o One Piece realmente existe:

One Piece conta com muitas outras cenas marcantes em seu anime e infelizmente não podemos listar todas pois senão este post seria praticamente infinito. Mas e pra você, qual foi a cena mais marcante de todas?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies