Categorias: Cinema e TV

Zack Snyder confirma a identidade do Robin que é citado Batman vs Superman

Já fazem quase dois anos do lançamento Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas mesmo depois de tanto tempo o polêmico filme que divide opiniões ainda gera muitas especulações.

A novidade de hoje foi trazido pelo diretor Zack Snyder, que confirmou a identidade do Robin que é citado no filme. Caso você não esteja lembrado, em uma cena do longa vemos Bruce Wayne olhando fixamente para a armadura do Robin pichada a frase “A piada é com você Batman”, sugerindo que o herói foi morto pelo Coringa.

Mas até o momento não sabíamos quem era esse Robin, mas Snyder finalmente resolveu revelar esse segredo.

Tudo começou com o post de um fã no VERO, onde ele pergunta sobre a frase dita pelo Batman em Esquadrão Suicida, enquanto estava interrogando a Arlequina, “O Coringa tirou a coisa mais importante de mim e agora eu vou tirar algo dele.”

O fã questiona se essa ‘coisa’ está se referindo a Jason Todd, que nos quadrinhos é conhecido como o segundo Robin e que realmente foi morto pelo Coringa. Entretanto, para surpresa de todos Snyder responde apenas com ‘Richard’, também conhecido como Dick Grayson, o Robin original.

A afirmação do diretor é bastante surpreendente, já que a Warner ainda planeja fazer um filme do Asa Noturna – a segunda identidade de Dick Grayson. Entretanto, vale lembrar que Snyder não tem mais participação nos filmes do universo da DC, então é provável que para a produção do filme do Asa Noturna, a Warner simplesmente ignore esse fato de BvS.

A última aparição do Batman foi em Liga da Justiça, que arrecadou mundialmente cerca de US $ 650 milhões. Você pode conferir a nossa crítica do filme aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies