InícioAnimeEpisódio dessa semana de Attack on Titan muda vida de personagem para...

Episódio dessa semana de Attack on Titan muda vida de personagem para sempre

Attack on Titan é uma obra que não tem medo de traumatizar seus personagens principais, e a terceira temporada continua seguindo essa tendência. O segundo episódio da nova temporada já marcou um dos heróis do anime profundamente, e ele provavelmente nunca mais será o mesmo.

Atenção! Os parágrafos abaixo contém spoilers do episódio 2 da Terceira Temporada de Attack on Titan. Estejam avisados.

O novo episódio de Attack on Titan foi ao ar neste fim de semana, e “Dor” foi um título mais que adequado para os acontecimentos do episódio. Vimos Levi enfrentar Kenny de frente, porém foi Armin que acabou sofrendo mais com tudo que estava acontecendo.

O pobre coitado foi forçado a sujar as mãos de sangue, porém desta vez não foi sangue de Titã. Armin precisou acabar com a vida de outro ser humano, e ele pode nunca mais ser o mesmo de antes.

Armin foi forçado a matar uma pessoa porque seus companheiros estavam sendo alvejados. Kenny e sua equipe finalmente haviam localizado o grupo de Levi, e partiram para raptar Eren e Historia. A equipe tentou montar uma operação de resgate para os dois, mas Jean quase morreu após hesitar matar uma das subordinadas de Kenny. Porém Armin não hesitou.

Mas se você está pensando que Armin matou outra pessoa sem se importar com ela, você está enganado. Assim que percebe que cometeu um assassinato, Armin começa a vomitar e pede desculpas a Mikasa, perguntando se foi assim que ela se sentiu após matar pela primeira vez quando era criança.

Levi chegou a tentar aliviar a culpa de Armin, porém o trauma já foi instaurado na cabeça do jovem protagonista. Armin já vivenciou muitas coisas traumáticas, mas ele nunca pensou que seria forçado a matar outra pessoa. Entretanto, é provável que todo o esquadrão de Levi precise sujar as mãos para salvar Eren.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.