Anime

Primeiro capítulo da sequência de Fairy Tail apresentou uma rival romântica de Lucy

Para a felicidade dos fãs, Fairy Tail está de volta em Fairy Tail: 100 Years Quest.

O mangá não é uma obra direta de Hiro Mashima, criador original da série, porém ele faz o acompanhamento direto da obra, e seu primeiro capítulo começou com uma rápida introdução que reuniu alguns rostos familiares pelos fãs.

Entre os rostos conhecidos, alguns novos foram apresentados, e entre eles está um rosto que promete ser uma rival romântica de Lucy.

A partir daqui haverão spoilers de Fairy Tail: 100 Years Quest. Se você não leu, não prossiga.

No capítulo, somos apresentados a Touka, uma garota que deseja fazer parte da Fairy Tail. Mas ao se apresentar, ela diz que quer fazer parte da guilda por um motivo, e esse motivo é Natsu.

“Eu tenho vontade de entrar na guilda que Natsu está”, disse ela.

Ao ser questionada, Touka revela seu verdadeiro motivo:

Isso, é claro, pegou a todos de surpresa, mas a alegria de Touka durou pouco, pois ela foi avisada de que Natsu não estava na guilda no momento. Ao perguntar onde ele estava, Touka fica sabendo que Natsu saiu em uma missão, a Quest de 100 Anos, uma missão que ninguém da guilda sequer concluiu desde a sua criação.

Natsu ainda não sabe sobre os novos membros da guilda, e Lucy com certeza não irá gostar nem um pouco da competição. Agora nos resta aguardar o desenrolar dos próximos capítulos.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade