Cinema e TV

Vilão de Detetive Pikachu pode ser um icônico e poderoso Pokémon

Depois que a internet ficou encantada com o primeiro trailer de Detetive Pikachu, que traz dezenas de monstrinhos nas suas versões live-action, muitos fãs começaram a se perguntar quem poderia ser o vilão do filme, já que o trailer não deixa isso muito claro e aparentemente o longa também não seguirá fielmente a história do jogo.

Agora, um novo rumor pode ter confirmado que um dos vilões pode ser um icônico Pokémon conhecido por todos.

POSSÍVEIS SPOILERS ABAIXO!

De acordo com informações do site We Got This Covered, um dos antagonistas do filme será o Mewtwo, que terá um papel bem diferente na história.

Segundo a fonte consultada pelo site, o longa começará contando a origem do lendário Pokémon Psíquico, mas ele não será o principal vilão. Isso porque existirá outro vilão humano que estaria tentando controlar os seus poderes.

Na história canônica de Pokémon, Mewtwo foi criado após anos de experimentos com o DNA do Mew. Embora os cientistas tenham conseguido criar um Pokémon tão poderoso quanto o Mew, devido à crueldade dos experimentos, Mewtwo desenvolveu tendências maléficas.

A primeira aparição do lendário monstrinho ocorreu em Pokémon O Filme: Mewtwo Contra-Ataca, onde Mewtwo aparece clonando os Pokémon dos treinadores, para mostrar que os clones são mais poderosos que as suas versões originais. Uma intensa batalha entre Mew e Mewtwo se inicia e na tentativa de impedir o conflito, Ash acabada sendo transformado em pedra. Mas as lágrimas do Pikachu e de todos os Pokémon consegue trazer o treinador de volta a vida e fazem Mewtwo reconsiderar os seus pensamentos.

Já história de Detetive Pikachu começa com o misterioso desaparecimento do detetive Harry Goodman, levando seu filho, Tim (Justice Smith), a tentar descobrir o que aconteceu com seu pai. No entanto, Tim não está sozinho nessa jornada, ele contará com a fiel ajuda do ex-parceiro de Harry, o Detetive Pikachu, que aparentemente apenas Tim consegue entender o que ele fala.

Além de Ryan Reynolds dando voz ao Pikachu, o elenco do filme ainda conta com Kathryn Newton, Justice Smith, Ken Watanabe e Bill Nighy.

Detective Pikachu é dirigido por Rob Letterman e tem estreia marcada para 9 de maio de 2019.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade