Cinema e TV

Vazamento de Game of Thrones dá detalhes do final da história de Jon e Daenerys

Game of Thrones está próximo ao seu final, e apesar disso, muitas histórias ainda não foram concluídas.

Duas das principais, Jon Snow e Daenerys Targaryen, ainda são um grande ponto de interrogação na história. Será que Daenerys realmente vai ficar louca? O que vai motivar essa loucura nela?

No post de hoje, trazemos um vazamento que dá mais detalhes de como isso vai acontecer, afinal de contas, tem muita gente que não comprou essa ideia ainda.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Game of Thrones abaixo. Você foi avisado!

Após a batalha em Porto Real, onde as forças de Daenerys vão massacrar não apenas o exército Lannister como também a Companhia Dourada e o povo da cidade, tanto Jon quanto Tyrion começam a desconfiar de que Dany pode não ser a melhor pessoa para comandar os Sete Reinos.

Neste momento, segundo a fonte que participou das gravações no freefolk, as coisas começam a assumir um tom bem trágico no episódio.

Todo mundo sabe o que vai acontecer e o que precisa ser feito e, principalmente, quem vai dar cabo da vida de Daenerys, Jon. Mas ele precisa ser convencido.

De acordo com o vazamento, a loucura de Daenerys assume tons de megalomania, já que após vencer os Lannister, ela tem como objetivo levar a guerra para o resto do mundo, e libertar todos os escravos que ela encontrar, levando ferro e fogo para as nações escravagistas, e o povo de Westeros mal encerrou uma longa guerra civil. Todos querem a paz para se recuperarem, e Daenerys não quer saber disso.

Além disso, Tyrion convence Jon de que a família dele nunca vai estar a salvo porque Jon é uma ameaça ao reinado de Daenerys. Após essa conversa entre eles, diversas cenas entre os outros personagens ponderam a destruição que Daenerys causou na última batalha, e se ela realmente é a pessoa mais adequada a reinar em Westeros.

A morte de Daenerys acontecerá apenas no sexto episódio, lá pelo minuto 40 ou 50, quando Jon finalmente se convence a matá-la.

A cena, como já falamos aqui anteriormente, é uma cena bastante dolorosa para Jon, onde ele se aproxima dela, fala o quanto ele a ama e esfaqueia ela enquanto ele chora.

Após a morte de Daenerys, os Imaculados partem para as Cidades Livres e levam o plano de Daenerys em diante. Não se sabe ainda se Verme Cinzento morreu ou não, mas os Imaculados decidem libertar os escravos do mundo, exatamente como a Rainha deles planejava.

No final, Jon Snow parte para a muralha e assume o negro, se exilando de todos.

Descobriremos se esse vazamento vai se provar verdade ou não nos próximos dois capítulos de Game of Thornes. O 5 será exibido no dia 12 de maio às 22 horas e o último capítulo encerra a série em 19 de maio, às 22 horas também no canal HBO.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade