Categorias: Anime

Estes são os 8 personagens mais fortes e apelões que apareceram em One Piece até hoje

One Piece é publicado semanalmente desde 1997 e já ultrapassou a marca de 900 capítulos e mais de 80 volumes publicados. Com tantos anos de história, muitos personagens foram apresentados ao público e muitos deles são extremamente fortes e apelões, e é sobre eles que falaremos hoje.

A lista abaixo mostra os 8 personagens mais fortes e apelões que apareceram em One Piece até agora. Não serão considerados personagens que já morreram, almirantes, Yonkous e piratas aposentados.

A lista abaixo pode conter spoilers para aqueles que ainda estão lendo o mangá. Se você for um deles, é melhor que não prossiga.

8 – Monkey D. Luffy

Luffy é o personagem principal da trama e tem o sonho de se tornar o Rei dos Piratas e é usuário da Gomu Gomu no Mi, que fornece ao corpo do usuário as características da borracha. A tremenda força e resistência física de Luffy permite que ele enfrente os oponentes mais poderosos e formidáveis.

Apesar de ser uma pessoa com a mentalidade simples e bastante idiota em alguns momentos, Luffy não deve ser subestimado em combate pois, apesar de ser idiota, Luffy se mostra um verdadeiro gênio na hora de sair na porrada com alguém, além de ser usuário dos três tipos de Haki.

Atualmente com uma recompensa de 1 bilhão e 500 milhões de berries, Luffy é considerado o Quinto Yonkou e tem a maior recompensa revelada até o momento.

7 – Sabo

Irmão mais velho de Luffy e braço direito de Monkey D. Dragon, o líder do Exército Revolucionário, Sabo é um excepcional usuário de Haki, podendo destruir praticamente qualquer coisa usando apenas suas mãos.

No arco de Dressrosa, Sabo lutou ferozmente contra o almirante Issho (Fujitora), derrotou com facilidade um vice-almirante e ainda deu uma surra em Burgess.

Sabo é o vice-líder do Exército Revolucionário e tem uma recompensa de 620 milhões de berries.

6 – Charlotte Katakuri

Charlotte Katakuri é o segundo filho mais velho de Big Mom, um dos Generais da Doçura e usuário da Mochi Mochi no Mi, permitindo que seu corpo transforme-se em Mochi (uma espécie de arroz doce), permitindo que seus ataques sejam desferidos à distância.

Katakuri é usuário dos três tipo de Haki, mas o destaque mesmo fica por conta do Kenbunshoku Haki (Haki da Observação), que foi desenvolvido de tal maneira que o permite ver alguns segundos no futuro, tornando-se um oponente formidável e imprevisível.

Katakuri foi derrotado por Luffy no arco de Whole Cake e sua recompensa é de 1 bilhão e 57 milhões de berries, a segunda mais alta até o momento.

5 – Jack, a Seca

Jack é um membro dos Piratas das Cem Feras. Ele é uma das três “Calamidades” que atuam como braços direitos do Yonkou Kaidou e é o Capitão do navio Mammoth.  Devido às suas ações, ele é considerado o principal antagonista do Arco Zou e é um dos antagonistas centrais da Saga Aliança Pirata.

Jack é usuário da Zou Zou no Mi, que permite que o usuário se transforme em um mamute. Jack é muito impaciente, teimoso e irresponsável, confiando totalmente em seu poder e sempre agindo com imprudência.

Jack lutou contra a tribo Mink por 5 dias e 5 noites seguidas sem parar, mas teve que sair da ilha pois seu aliado Joker (Doflamingo) havia sido preso. Ao tentar resgatá-lo, Jack foi derrotado por Sengoku e Fujitora e, ao retornar para Zou, foi derrotado por Zunisha.

Jack tem uma recompensa de 1 bilhão de berries e ainda dará muita dor de cabeça no arco de Wano.

4 – Marco, a Fênix

Braço direito do falecido Barba Branca e usuário de uma lendária Akuma no Mi do tipo Zoan, Marco era o comandante da 1ª Divisão dos Piratas do Barba Branca e lutou na guerra de Marineford na tentativa de salvar Ace.

Marco lutou contra os três almirantes e foi capaz de ferir dois deles e também conseguiu salvar Luffy ao contra-atacar um golpe de Akainu. O atributo mais notável para a sua capacidade é que, ao se transformar em uma Fênix, Marco pode regenerar qualquer dano com o fogo azul que ele cria, muito parecido como se supõe que uma fênix surge de suas próprias cinzas.

Após o timeskip, foi contado que Marco e sua tripulação haviam sido derrotados por Barba Negra e seu paradeiro ainda é desconhecido.

3 – Dracule Mihawk

Shichibukai, melhor espadachim do mundo e atual mentor/inimigo de Zoro, Mihawk é capaz de lutar no nível de Shanks, apesar de não enfrentá-lo mais pois acredita que seria injusto duelar com um homem que possui somente um braço.

Mihawk foi uma das pessoas que atacaram diretamente Barba Branca propositadamente e não sofreu um arranhão sequer durante a guerra. Atualmente seu paradeiro é desconhecido assim como sua recompensa.

2 – Kuzan (Aokiji)

Apesar de ser originalmente um almirante e esta lista não levá-los em consideração, vale ressaltar que Kuzan não é mais um almirante da Marinha, por tal motivo, este foi incluído.

Kuzan é notavelmente rápido e muito poderoso e também tem uma resistência fora do comum. Ele foi capaz de lutar contra Akainu/Sakazuki por dias a fio após ter sido nomeado a Almirante de Frota, onde Akainu por pura inveja o desafiou para um duelo, onde acabou vencendo.

Kuzan infelizmente perdeu uma das pernas e ganhou várias cicatrizes, porém também feriu gravemente Akainu que agora é o novo Almirante de Frota.

O paradeiro de Kuzan permanece um mistério mas, apesar de não trabalhar mais para a Marinha, este está investigando o submundo e seu plano ainda não foi revelado.

1 – Monkey D. Dragon

Pai de Luffy, líder do Exército Revolucionário e o maior criminoso do mundo. Esse é Dragon.

Seus poderes ainda são desconhecidos, mas é suspeito dizer que Dragon tenha uma Akuma no Mi relacionada ao vento pois, onde quer que apareça, um vento estranho é soprado em um raio de quilômetros. Apesar de não ter mostrado nada de seu verdadeiro potencial, é seguro dizer que Dragon é um dos personagens mais apelões que existem no mundo de One Piece.

Dragon ainda não deu seu passo contra o Governo Mundial, mas quando o fizer, pode ter certeza que o mundo ficará de cabeça pra baixo.

E você? Acha que faltou algum personagem na lista? Deixe seu comentário abaixo!

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Capítulo mais recente de My Hero Academia estabelece uma dolorosa conexão entre Shigaraki e Midoriya

O capítulo 238 do mangá de My Hero Academia foi provavelmente um dos mais importantes da obra, já que finalmente…

19 minutos atrás

Nikolaj Coster-Waldau revela como os atores de Game of Thrones acompanhavam as críticas dos fãs aos episódios

Por mais que Game of Thrones tenha sido uma das séries mais adoradas e aclamadas dos últimos tempos, a sua…

36 minutos atrás

Epic Games Store e Fortnite ajustarão os preços para real

Depois de uma longa espera por parte dos jogadores, a Epic Games finalmente anunciou uma mudança de preço nos jogos…

1 hora atrás

Masashi Kishimoto revela o rank ninja de Sai em Naruto Shippuden, e ele é totalmente diferente do que esperávamos

Quando Boruto: Naruto Next Generations começou, um dos aspectos mais interessante da sequência era observar como estavam os personagens que…

1 hora atrás

Akira Toriyama revela qual personagem de Dragon Ball Super ele não gosta, mas continua a colocá-lo na história

Dragon Ball é um dos animes mais famosos e bem sucedidos de todos os tempos, e boa parte deste sucesso…

2 horas atrás

Mod adiciona modo fácil a Sekiro: Shadows Die Twice

O lançamento de Sekiro: Shadowns Die Twice foi bastante comentado internet a fora. Em partes pela qualidade do jogo, mas…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies