Categorias: Cinema e TV

Vazamento confirma os possíveis filmes e as datas de toda a fase 4 da Marvel e os heróis que estarão presentes em Vingadores 5

Vingadores: Ultimato ainda está fazendo muito sucesso, e deve se tornar em breve, a maior bilheteria da história do cinema. Não para menos, o filme é o ápice dos 11 anos de MCU e a conclusão da história contada ao longo de 22 filmes.

Mas, já começam a surgir rumores e supostos vazamentos que indicam um novo filme dos maiores heróis da terra e a suposta data de lançamento de Vingadores 5.

De acordo com informações divulgadas por John Campea, famoso por ter acesso a informantes quentes dentro do MCU, e o mais recente vazamento de Campea diz respeito às datas e filmes de toda a fase 4 do MCU.

As datas na verdade não são nenhuma novidade, já que a Marvel Studios e a Disney haviam divulgado-as, mas os filmes eram mantidos em sigilo, e é justamente esse o grande ponto do vazamento de Campea:

Teremos o filme solo da Viúva Negra chegando em maio de 2020, Doutor Estranho 2 em Novembro de 2020, fevereiro de 2021 foi reservado para a chegada dos Eternos, maio do mesmo ano teremos o esperado Pantera Negra 2, e ainda fechando o ano de 2021, em novembro teríamos a estréia de Shang Chi: O Mestre do Kung Fu. Por fim, em 2022 a chegada de Guardiões da Galáxia Vol.3, maio de 2022 teríamos o segundo filme da Capitã Marvel e fechando a fase 4 da Marvel, um novo filme dos Vingadores.

Essa lista seria a espinha dorsal da fase 4 do MCU, e algumas alterações, cancelamentos e até inclusões poderiam acontecer.

Dessa forma, dá pra especular qual seria a formação dos Vingadores no quinto filme. Ainda de acordo com as informações divulgadas por Campea, a Marvel vai renovar quase que completamente o time dos maiores heróis da Terra, apostando nos Jovens Vingadores, sendo formada pelo Jovem Homem-de Ferro, Patriota, Wiccano, Hulking, Gaviã-Arqueira, Estatura, e uma nova versão do Visão.

Os Jovens Vingadores

Se os nomes te soam estranhos, se liga quem seriam esses heróis:

  • Jovem Homem-de Ferro: Harley Keener, o menino que ajuda Stark no terceiro filme do Homem de Ferro;
  • Patriota: um filho ou neto de Steve Rogers com Peggy Carter;
  • Gaviã Arqueira: a filha de Clint Barton que ele aparece treinando no início de Vingadores: Ultimato;
  • Estatura: Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga;
  • Wiccano, Hulking e o novo Visão são personagens que ainda não nos foram apresentados.

Esses personagens seriam introduzidos aos poucos nos filmes da fase 4 da Marvel e também nas séries do Disney Plus, que já tem confirmadas produções para Falcão e Soldado Invernal, Visão e Feiticeira Escarlate e também Loki.

Aliás, a presença de heróis como os citados Falcão, Soldado Invernal, Feiticeira Escarlate e também de Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Aranha, Máquina de Combate, Pantera Negra, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro, Homem-Formiga, Guardiões da Galáxia não foram citadas por John Campea, mas ao menos alguns deles devem estar presentes em Vingadores 5 como forma de auxiliar os Jovens Vingadores a lidar com a ameaça, que tem tudo para vir do Universo Cósmico da Marvel – nomes como Doutor Destino e Galactus, por exemplo.

Vamos aguardar para ver se os rumores se mostram acertados mais uma vez e também para as próximas informações que a Marvel Studios e a Disney devem divulgar ainda este ano.

 

Este website utiliza cookies