Categorias: Anime

Dragon Ball Super revela o desejo de Moro ao Dragão de Namekuzei

Na última segunda-feira (20) nos finalmente tivemos a liberação do capítulo 48 do mangá de Dragon Ball Super, que trouxe a continuação do arco “Prisioneiro da Patrulha Galáctica” e uma reviravolta surpreendente que a maioria dos fãs não estava esperando.

Após Majin Boo recuperar as memórias do Grande Kaiohshin, a única pessoa que foi capaz de derrotar Moro 10 milhões de anos atrás, ele começa a lutar contra o vilão, conseguindo o superar sem muita dificuldade, já que terrível magia de Moro aparentemente não tem efeito contra Boo.

No entanto, quando parecia que as coisas estavam dando certo, Cranberry, um dos capangas de Moro, invadiu uma aldeia de Nova Namekusei e conseguiu roubar a última Esfera do Dragão. Com todas as Esferas do Dragão reunidas, ele consegue invocar Porunga, o Deus Dragão do planeta Namekusei, que o concedeu três desejos.

O primeiro desejo de Cranberry é para ser curado, já que ele foi gravemente ferido quando a Patrulha Galáctica derrubou a sua nave. O desejo é concedido sem nenhum problema. Em seguida, Moro fala mentalmente com Cranberry, o lembrando do acordo original dos dois e pedindo para que o seu próximo desejo seja restaura a sua magia.

Inicialmente Cranberry parece hesitar, mas Moro ameaça o perseguir por todo o universo caso ele não cumpra o acordo. O capanga acaba cedendo e o seu segundo desejo é restaura completamente a magia de Moro.

Quando estava se preparando para realizar o seu último desejo que seria escapar de toda essa situação, Moro levanta rapidamente e mata o seu capanga com um soco que atravessa o seu peito. Com a morte de Cranberry, Moro acaba roubando o seu último desejo, que embora tenha sido realizado nos não ficamos sabendo do que se trata.

Goku e Vegeta também se questionou qual foi esse último desejo do vilão, mas Moro apenas fala que eles “saberão em breve”. Algumas páginas antes temos uma pequena pista sugerindo que esse pedido final tenha sido algo realmente poderoso.

Isso porque Moro inicialmente questiona Porunga se ele conseguiria realizar esse desejo: “Eu me pergunto se você pode me conceder este?”. Então, o que seria tão grandioso para estar praticamente nos limites dos poderes de um Deus Dragão?

Provavelmente só teremos está resposta no dia 20 de junho, quando será lançado o próximo capítulo do mangá.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Fãs criam vídeo falso que mostra Jon Snow se desculpando pela última temporada de Game of Thrones

Mesmo tendo se tornado um verdadeiro fenômeno cultural e marcado para sempre a história da televisão, não é segredo para…

28 minutos atrás

Anime de One Punch Man tem resultado maravilhoso nas vendas do mangá em maio nos EUA

Parece que Saitama não estava satisfeito ao destruir sua competição apenas em One Punch Man, e decidiu vencer seus adversários…

47 minutos atrás

Este é o verdadeiro significado de “Shippuden” em Naruto Shippuden

Naruto, como quase toda série shounen de sucesso, foi dividido em partes com o famoso timeskip, onde um tempo se…

2 horas atrás

Diretor revela se Mecha Hitler estará presente em Wolfenstein: Young Blood

Wolfenstein teve um verdadeiro renascimento na geração atual de consoles, e com a aproximação da chegada de Wolfenstein: Young Blood,…

2 horas atrás

Fãs de My Hero Academia estão adorando o trailer da quarta temporada do anime

A quarta temporada de My Hero Academia sem dúvidas é o anime mais antecipado de 2019, e finalmente pudemos dar…

3 horas atrás

Esta é a razão da Vila Oculta da Folha apenas parecer ter mais personagens muito mais poderosos que outras vilas em Naruto Shippuden

De Konohagakure, a Vila Oculta da Folha, saíram Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Minato Namizake, Hiruzen Sarutobi, Obito Uchiha, Kakashi Hatake,…

12 horas atrás

Este website utiliza cookies