Categorias: Anime

Dragon Ball Super revela o desejo de Moro ao Dragão de Namekuzei

Na última segunda-feira (20) nos finalmente tivemos a liberação do capítulo 48 do mangá de Dragon Ball Super, que trouxe a continuação do arco “Prisioneiro da Patrulha Galáctica” e uma reviravolta surpreendente que a maioria dos fãs não estava esperando.

Após Majin Boo recuperar as memórias do Grande Kaiohshin, a única pessoa que foi capaz de derrotar Moro 10 milhões de anos atrás, ele começa a lutar contra o vilão, conseguindo o superar sem muita dificuldade, já que terrível magia de Moro aparentemente não tem efeito contra Boo.

No entanto, quando parecia que as coisas estavam dando certo, Cranberry, um dos capangas de Moro, invadiu uma aldeia de Nova Namekusei e conseguiu roubar a última Esfera do Dragão. Com todas as Esferas do Dragão reunidas, ele consegue invocar Porunga, o Deus Dragão do planeta Namekusei, que o concedeu três desejos.

O primeiro desejo de Cranberry é para ser curado, já que ele foi gravemente ferido quando a Patrulha Galáctica derrubou a sua nave. O desejo é concedido sem nenhum problema. Em seguida, Moro fala mentalmente com Cranberry, o lembrando do acordo original dos dois e pedindo para que o seu próximo desejo seja restaura a sua magia.

Inicialmente Cranberry parece hesitar, mas Moro ameaça o perseguir por todo o universo caso ele não cumpra o acordo. O capanga acaba cedendo e o seu segundo desejo é restaura completamente a magia de Moro.

Quando estava se preparando para realizar o seu último desejo que seria escapar de toda essa situação, Moro levanta rapidamente e mata o seu capanga com um soco que atravessa o seu peito. Com a morte de Cranberry, Moro acaba roubando o seu último desejo, que embora tenha sido realizado nos não ficamos sabendo do que se trata.

Goku e Vegeta também se questionou qual foi esse último desejo do vilão, mas Moro apenas fala que eles “saberão em breve”. Algumas páginas antes temos uma pequena pista sugerindo que esse pedido final tenha sido algo realmente poderoso.

Isso porque Moro inicialmente questiona Porunga se ele conseguiria realizar esse desejo: “Eu me pergunto se você pode me conceder este?”. Então, o que seria tão grandioso para estar praticamente nos limites dos poderes de um Deus Dragão?

Provavelmente só teremos está resposta no dia 20 de junho, quando será lançado o próximo capítulo do mangá.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Popular artista de Dragon Ball homenageou os anciões e anciãs dos animes com uma arte incrível

No último dia 16 de setembro, foi comemorado no Japão o “Respect for the Aged Day”, data especial que ocorre…

3 horas atrás

Mangá de My Hero Academia revela o motivo de Aizawa utilizar óculos de proteção

Enquanto o mangá principal de My Hero Academia acaba de sair de um arco inteiramente dedicado aos vilões, o spin-off…

4 horas atrás

Esta foi a maior demonstração da genialidade de Minato Namikaze em Naruto Shippuden

Minato Namikaze, pai de Naruto e o Quarto Hokage, é tido como um dos melhores shinobi que já existiram, devido…

5 horas atrás

Como ler o Capítulo 956 do Mangá de One Piece na internet de graça

One Piece está cada vez mais próximo do clímax do arco de Wano, e se você quer saber como Luffy…

5 horas atrás

Mangá spin-off de My Hero Academia apresenta novo vilão com o visual do Majin Boo

Enquanto acompanhamos a história de Midoriya e seus amigos no mangá principal de My Hero Academeia, a obra de Kohei…

6 horas atrás

Capítulo 38 de Boruto revela o que acontece quando Jigen é atingido pelo Amaterasu

Enquanto o anime de Boruto: Naruto Next Generations não podia estar num ritmo mais lento, o mangá segue a todo…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies