Roteirista de Game of Thrones entra para a produção da série de Senhor dos Anéis

Bryan Cogman, roteirista e produtor de Game of Thrones desde o início da série, recentemente foi confirmado como consultor para a série de TV de Senhor dos Anéis, que está sendo produzida pela Amazon.

Como relatado pela Variety, Cogmam trabalhará ao lado da equipe de roteirista com JD Payne e Patrick McKay, que já tinham sido confirmados no ano passado.

Em Game of Thrones, Cogman ficou conhecido por dirigir episódios bem mais focados nos diálogos, principalmente por causa do seu vasto conhecimento do mundo criador por George R.R. Martin. Na última temporada da série ele comandou o episódio “A Knight of the Seven Kingdoms”, que trouxe a inesquecível cena de Jaime Lannister tornando Brienne de Tarth uma cavaleira.

Cogman também foi um dos escolhidos para desenvolver o roteiro de um possível spin-off de Game of Thrones, mas no final de abril revelou que a a sua proposta acabou não indo para frente e essa seria a sua despedido do mundo de Westeros.

Sobre a série de Senhor dos Anéis, ainda temos pouquíssimas informações, mas sabemos que a série explorará histórias da Segunda Era da Terra Média, antes da trilogia de O Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade