Cinema e TV

Final de Game of Thrones sugeriu que o Rei da Noite ainda está vivo, e poucos fãs perceberam

Game of Thrones encerrou sua exibição original no dia 19, e muito se discutiu sobre como o final da série atendeu ou não às expectativas dos fãs.

Há um detalhe bem interessante, entretanto, que muita gente pode ter deixado passar batido, e este é o fato de que o Rei da Noite ainda pode estar vivo, inclusive isto sendo sugerido no final da série.

No post de hoje, falamos mais um pouco sobre isto.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Game of Thrones abaixo. Você foi avisado!

Na última temporada de Game of Thrones, finalmente vimos o Inverno chegando a Westeros e o combate entre as forças dos vivos e a força dos mortos.

Diferente da época da Grande Noite, o Inverno de Game of Thrones durou bem pouco, e o Rei da Noite foi vencido na Batalha de Winterfell por um golpe sorrateiro de Arya Stark.

Pois bem, mas e se ele ainda estiver vivo? Há algumas pistas de que este seja o caso no capítulo final da série, e abaixo exploramos elas.

Como você deve lembrar, o capítulo inicial da série conta com um prólogo onde um grupo de Rangers da Patrulha da Noite exploram o que há além da Muralha, exatamente como Jon Snow e os Selvagens fazem no fim.

No episódio inicial da série, um destes Rangers logo depois é morto por um Caminhante Branco. Isto não chega a acontecer no final da série, mas é uma lembrança deste começo, e de que a dualidade é algo forte no mundo de Game of Thrones.

Como Bran Stark continuou vivo ao final da série e agora é a pessoa mais poderosa de Westeros, e como Drogon ainda vive, a magia ainda existe no mundo, e pode ser que os dois venham a ser os últimos de suas espécies neste momento, mas, assim como o Corvo de Três Olhos e os Dragões deixaram de existir, os Caminhantes Brancos também deixaram após o final da Era dos Heróis, e eles retornaram na era atual, enfrentando Jon, Daenerys e companhia.

Além disso, Jon voltou para a Muralha no fim das contas, e além dele, também haviam integrantes da Patrulha da Noite por lá, sinal de que é sempre melhor ser precavido, afinal de contas, vai que os Caminhantes retornam, não é mesmo?

A verdade é que a série nunca explorou exatamente as Terras do Sempre Inverno, que existem após os territórios dos Selvagens e de onde os Caminhantes Brancos vieram.

Isto inclusive pode até ser um dos spin-offs de Game of Thrones, dando mais detalhes sobre quem são e o que querem os White Walkers.

Quem aí não gostaria de saber mais sobre isso?

Com informações de Pop Culture.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade