Categorias: Cinema e TV

Uma vilã inesquecível: os 6 melhores momentos de Katherine Pierce em The Vampire Diaries

Uma das vilãs mais poderosas que já passou por The Vampire Diaries, Katherine Pierce teve arcos icônicos na série! Hoje listamos aqui os 6 melhores momentos da personagem, que se tornaram inesquecíveis para a gente. Confira!

A volta como Elena

A primeira aparição de Katherine pegou todo mundo de surpresa, inclusive o público! Ela se passou por Elena e beijou Damon no último episódio da primeira temporada, quando a protagonista ainda estava com Stefan.

Na cena em sequência, no entanto, ela acaba esfaqueando John Gilbert e revelando sua verdadeira identidade – o que só deixou os fãs ainda mais ansioso para ver os desdobramentos de sua volta na temporada seguinte.

A transformação de Caroline

Como Katherine não brinca em serviço, logo no começo da segunda temporada ela já chega espalhando o terror. Ainda recém chegada na cidade ela decide fazer de Caroline sua garota de recados e, antes de matá-la (sabendo que ela se transformaria em uma vampira), pede que a garota transmita para os irmãos Salvatore sua mensagem: “o jogo começou!”

Recado pesado, né?

Sua história

Um dos poucos momentos de The Vampire Diaries em que vemos Katherine amável é quando ainda na segunda temporada ela fica presa na tumba e é procurada por Elena. A protagonista, que se sente ameaçada por Klaus e quer conversar com a vampira para saber mais sobre sua história e como pode se defender, acaba conhecendo mais do passado de Katherine.

Tudo bem que a vampira ajuda Elena em troca de sangue, mas esse talvez seja um dos poucos momentos da série em que conseguimos conhecer com profundidade a história de Pierce e entender melhor suas motivações.

Baile de máscaras

Difícil escolher apenas um momento em The Vampire Diaries em que Katherine estivesse deslumbrante e chamando todas as atenções para si, afinal, eles foram muitos.

No baile de máscaras da segunda temporada, no entanto, a vampira está mais bonita e poderosa do que nunca, e mesmo que os irmãos Salvatore estivessem na festa com o intuito de matá-la, havia uma tensão sexual sempre presente nas cenas dela com Stefan.

A dancinha

Ainda na segunda temporada, há uma cena da vampira dançando com uma garrafa de bebida na mão que se tornou bastante icônica. Mesmo sozinha, Pierce parece se divertir muito com a música e esbanja uma jovialidade enorme, especialmente quando lembramos que a vampira tem mais de 500 anos.

A volta (de novo) como Elena

No final da série, Katherine aparece de novo como Elena, enganando Damon e o público mais uma vez. A confusão, no entanto, acaba sendo desvendada rápido, já que Damon percebe que alguma coisa estava estranha.

Além disso, sua aparição no último episódio do show – quando finalmente acaba sendo morta por Stefan Salvatore – também é marcada por mais uma de suas frases de efeito: “Hello, brothers!” (Olá, irmãos!).

Este website utiliza cookies