Categorias: Anime

Fã de Naruto Shippuden nota um curioso detalhe a respeito do Kage Bunshin que pouca gente percebeu

Mesmo que tenha chegado ao fim lá em 2015, Naruto Shippuden segue como o anime favorito de milhões de pessoas em todo o mundo, e todo mundo já viu um Kage Bunshin no Jutsu pelo menos uma vez na vida.

Durante o decorrer da história, vimos Naruto aprendendo várias novas técnicas para ficar cada vez mais forte e certamente sua marca registrada é o Jutsu Clones das Sombras, onde ele é capaz de criar centenas de clones instantaneamente e usá-los em combate ou para treino (ou até mesmo para jogar cartas quando está entediado).

Porém, um fã conhecido como william_chef_wallace no Reddit notou um detalhe curioso a respeito do selo de mão para usar a técnica mais famosa do Sétimo Hokage e esse detalhe passou despercebido por muita gente por todos esses anos.

E aí? Percebeu alguma coisa?

De acordo com o fã, o sinal que Naruto faz com as mãos na hora de criar um Kage Bunshin é bastante semelhante ao símbolo de adição (+), o que faz bastante sentido, afinal, ele está adicionando cópias dele durante um combate e eu não consigo aceitar que passei todos esses anos sem perceber esse pequeno detalhe.

E você? Já tinha percebido isso?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies