Categorias: Cinema e TV

Trailer final de O Predador mostra toda ferocidade do caçador mais letal da galáxia

A 20th Century Fox divulgou nesta sexta-feira (31) o trailer final de O Predador, filme dirigido por Shane Black (Homem de Ferro 3) que será um de reboot da franquia com cara de continuação

Diferente dos vídeos anteriores, esse trailer é bem mais recheado de ação, mostrando toda a sanguinolência do Predador, e ainda vemos que no filme ele estará com novas armas, como uma espécie de cão de caça chamado Hell Hound.

Confira o trailer abaixo:

No filme, acidentalmente um jovem causa o retorno à Terra do caçador mais letal da galáxia. Entretanto, depois de anos explorando o universo e aprimorando o seu DNA absorvendo outras espécies, ele está ainda mais forte, colocando em risco toda a vida no nosso planeta.

Confira também a sinopse oficial:

“Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.”

Embora possa parece um reboot, Shane Black garante que o filme é na verdade uma continuação, que se passará em algum momento entre Predador 2 de 1990 e Predadores de 2010. O filme também marca o retorno de Black a franquia, que caso você não se lembre, ele interpretou Rick Hawkins, o operador de rádio no primeiro Predador em 1987.

O elenco do longa é composto por: Olivia Munn (X-Men: Apocalipse), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Sterling K. Brown (This Is US) e Boyd Holbrook (Logan).

O filme tem estreia marcada para 13 de setembro de 2018.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies