Cinema e TV

Adiamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode afetar Vingadores 4

Embora a novela entre James Gunn e a Disney tenha acabado, parece que a Marvel Studios ainda tem um grande problema em mãos para resolver. Isso porque o congelamento da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode afetar de alguma forma o desenvolvimento da história de Vingadores 4.

Em entrevista ao Digital Spy, o ator Dave Bautista, conhecido por interpretar o Drax, afirmou que poderá haver uma mudança no destino dos Guardiões em Vingadores 4, já que provavelmente o próximo filme do grupo não vá acontecer em 2020, como era planejado.

“É uma situação estranha de se estar agora, onde perdemos nosso diretor de Guardiões. Guardiões 3 está no ar e eu não sei o que eles vão fazer com isso.”

“Está em espera permanente por enquanto, e isso pode fazer diferença no que eles vão fazer com os nossos personagens em Vingadores 4. Para ser honesto com você, agora eu realmente não sei. Mas sei que estou em Vingadores 4. Eu já gravei a maior parte dele. Eu ainda tenho dois dias de refilmagens. Mas além disso, eu tenho algumas cenas realmente ótimas que eu espero que eles usem. Mas acho que temos que esperar para ver o que eles vão fazer com os personagens.”

A declaração de Bautista é bem pertinente, já que Guardiões da Galáxia Vol. 3 teria uma grande importância para o desenvolvimento da próxima fase do MCU, mas com o congelamento da produção é possível que a Marvel pense em acabar com os Guardiões, já que é um projeto extremamente autoral de James Gunn.

Se isso realmente acontecer, o restante do grupo dos Guardiões, provavelmente morrerá em Vingadores 4. De qualquer forma, é uma verdadeira bomba que a Marvel terá que resolver.

Gunn foi demitido no final de julho, após a repercussão de alguns tweets antigos que datam de 2008 a 2011, onde o diretor faz piadas envolvendo pedofilia e estupro. A Disney ágil rapidamente, e o próprio Alan Horn afirmou que as declarações do diretor são indefensáveis.

Posteriormente, o elenco principal de Guardiões da Galáxia também postou uma carta aberta, onde demostra apoio ao diretor. Mas parece que nem isso foi suficiente para a Disney reconsiderar a sua decisão.

Vingadores 4 está planejado para sair em 2 de maio de 2019.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade