Anime

Capítulo mais recente de Fairy Tail: 100 Years Quest traz péssima notícia para os fãs

2018 está sendo um ano maravilhoso para fãs de Fairy Tail, já que a franquia está recebendo spin-offs, continuações e até mesmo uma temporada final em anime tudo de uma vez.

Mas nem tudo são flores nessa vida, pois foi confirmada uma mudança na continuação da obra de Hiro Mashima, sendo divulgado o novo cronograma de publicação de Fairy Tail: 100 Years Quest.

No Twitter, um dos principais artistas por trás do mangá confirmou que seu lançamento vai passar de semanal para quinzenal:

“Originalmente, planejamos publicar o mangá quinzenalmente. Mas, para começar a nova série, publicamos os seis primeiros capítulos de forma semanal. Então, espero que você continue a apoiar a série no futuro”.

Essa não é uma notícia que agradou muitos fãs, é claro, mas essa mudança nos lançamentos do mangá pode ser por causa do próprio Hiro Mashima, que atualmente encontra-se focado em Edens Zero, o que significa que o artista está sem tempo, mas por sorte, ele tem alguns ajudantes.

Sendo assim, os fãs não podem fazer nada além de aguardar o dobro do tempo para acompanhar Natsu e os demais nessa nova missão.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade