Categorias: Cinema e TV

Terry Crews afirma que não estará em Os Mercenários 4 após ser ameaçado por fazer denúncia sobre um caso de assédio

Nesta terça-feira (26) o ator Terry Crews deu um depoimento no Senado dos EUA revelando que não estará em Os Mercenários 4 após ter sido ameaçado por um produtor da franquia  para retirar uma acusação de assédio (via Deadline).

Crews tinha revelado no início do ano que o seu empresário foi procurado por Avi Lerner, produtor da franquia Mercenários, para tentar convencê-lo a desistir do processo contra o agente Adam Venit, que Crews afirma ter o assediado durante uma festa.

Segundo o ator, Lerner falou em tom de ameaça, que caso Crews não abandonasse a acusação ele estaria fora do filme. Venit também enfrenta outra acusação assédio envolvendo uma funcionaria da Millennium Films.

Confira abaixo o seu depoimento:

“Não [estarei no filme]. Simplesmente porque esse produtor também está enfrentando a sua própria… investigação. Abusadores protegem abusadores – e isso é uma coisa que eu tive que decidir, se eu iria traça uma linha. Eu vou fazer parte disso ou vou tomar uma posição, então há projetos que eu tive que recusar.”

Crews foi uma das três pessoas chamadas para testemunhar em uma audiência sobre Carta de Direitos dos Sobreviventes de Assédio Sexual, que busca fornecer novos direitos para as vitimas de violência sexual nos EUA.

“Hollywood definitivamente tem sido um local problemático, simplesmente porque muitas pessoas veem isso como um sonho. E o que acontece é que alguém tem o poder sobre esses sonhos, fazendo você ser levado a pensar que esse tipo de comportamento é esperado, que é parte do trabalho, que assédio, abuso e até estupro fazem parte da descrição do seu trabalho.”

A única coisa que podemos dizer é que Crews deu um verdadeiro exemplo de como os homens precisam de portar diante dos infinitos casos de assédios que estão surgindo em Hollywood.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Fã imagina como seria o mangá de Dragon Ball Z em realidade virtual e o resultado é incrível!

Embora quando falemos em realidade virtual o pensamento mais rápido seja o seu uso para filmes e jogos, essa tecnologia…

3 horas atrás

Episódio mais recente de Attack on Titan censurou uma das cenas mais famosas do mangá

Quem acompanha Attack on Titan sabe muito bem que a série não trem freios na hora de mostrar cenas de…

4 horas atrás

Fã de Naruto Shippuden nota um curioso fato sobre a aparência de Konohamaru que praticamente ninguém percebeu até hoje

Sendo uma das franquias mais populares do mundo dos animes e mangás, Naruto ainda continua com uma base de fãs…

5 horas atrás

Capítulo mais recente de My Hero Academia inicia a batalha final entre Shigaraki e Re-Destro

O mangá de My Hero Academia finalmente está chegando no clímax de um dos seus melhores arcos, que tem se…

6 horas atrás

Bandai Namco anuncia o primeiro jogo de One Punch Man

Aproveitando que a segunda temporada do anime de One Punch Man está se aproximando do fim, a Bandai Namco anunciou…

7 horas atrás

Afinal, quem é o melhor amigo de Naruto em Boruto: Naruto Next Generations, Sasuke ou Shikamaru?

Mesmo tendo infância bastante sofrida ao ser rejeitado por quase todos em Konoha, Naruto foi construído como um personagem extremamente…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies