Categorias: Cinema e TV

Terry Crews afirma que não estará em Os Mercenários 4 após ser ameaçado por fazer denúncia sobre um caso de assédio

Nesta terça-feira (26) o ator Terry Crews deu um depoimento no Senado dos EUA revelando que não estará em Os Mercenários 4 após ter sido ameaçado por um produtor da franquia  para retirar uma acusação de assédio (via Deadline).

Crews tinha revelado no início do ano que o seu empresário foi procurado por Avi Lerner, produtor da franquia Mercenários, para tentar convencê-lo a desistir do processo contra o agente Adam Venit, que Crews afirma ter o assediado durante uma festa.

Segundo o ator, Lerner falou em tom de ameaça, que caso Crews não abandonasse a acusação ele estaria fora do filme. Venit também enfrenta outra acusação assédio envolvendo uma funcionaria da Millennium Films.

Confira abaixo o seu depoimento:

“Não [estarei no filme]. Simplesmente porque esse produtor também está enfrentando a sua própria… investigação. Abusadores protegem abusadores – e isso é uma coisa que eu tive que decidir, se eu iria traça uma linha. Eu vou fazer parte disso ou vou tomar uma posição, então há projetos que eu tive que recusar.”

Crews foi uma das três pessoas chamadas para testemunhar em uma audiência sobre Carta de Direitos dos Sobreviventes de Assédio Sexual, que busca fornecer novos direitos para as vitimas de violência sexual nos EUA.

“Hollywood definitivamente tem sido um local problemático, simplesmente porque muitas pessoas veem isso como um sonho. E o que acontece é que alguém tem o poder sobre esses sonhos, fazendo você ser levado a pensar que esse tipo de comportamento é esperado, que é parte do trabalho, que assédio, abuso e até estupro fazem parte da descrição do seu trabalho.”

A única coisa que podemos dizer é que Crews deu um verdadeiro exemplo de como os homens precisam de portar diante dos infinitos casos de assédios que estão surgindo em Hollywood.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

41 minutos atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

2 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

3 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

14 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

16 horas atrás

Afinal, será que Luffy merece ser chamado de Yonkou em One Piece?

No mundo de One Piece existem inúmeros piratas, uns mais fracos e outros bem fortes, mas apenas 4 se destacam…

17 horas atrás

Este website utiliza cookies