Anime

Naruto sera torturado no próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations

As coisas finalmente ficaram sérias em Boruto: Naruto Next Generations. A tão esperada invasão do clã Otsutsuki durante o Exame Chunin finalmente aconteceu, a ação está apenas começando.

No episódio da semana passada, vimos Naruto desaparecer após absorver o gigantesco ataque de Momoshiki, deixando Boruto e muitos moradores de Konoha em choque. O plano dos Otsutsuki é recuperar os chakras de todas as Bijuus, e Naruto é o alvo ideal para isto, já que ele ainda possui traços do chakra de todos os outros Bijuus em seu corpo.

Por isso, é muito provável que Naruto não tenha sido morto pelos Otsutsuki, mas sim capturado por eles, para que eles possam extrair o chakra de Naruto. Mas como exatamente eles fariam isto? Bem, já vimos algo similar acontecer antes.

No início de Naruto Shippuden, Gaara foi capturado pela Akatsuki, que começaram a fazer um ritual para retirar o Shukaku do corpo do Kazekage. Este processo levou muitos dias, e Gaara sentiu uma dor constante durante todo este tempo, até que o Bijuu finalmente foi retirado de seu corpo.

Se algo semelhante acontecer com Naruto no próximo episódio, então podemos ter certeza que o Sétimo Hokage sofrerá uma tortura intensa, já que Kurama possui uma reserva de chakra consideravelmente maior do que o Shukaku.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade