2018 finalmente está aqui, e os fãs de Super-heróis sabem o que isso quer dizer. Vingadores: Guerra Infinita finalmente chegará às telonas e seu trailer de lançamento deixou todo mundo de boca aberta.

Porém, uma pessoa muito criativa resolveu juntar este trailer com Dragon Ball e nos presenteou com uma das combinações mais perfeitas já criadas por fãs.

O vídeo, que pode ser visto abaixo, foi upado no YouTube antes do natal e utiliza o áudio do trailer mais recente de guerra infinita, mas com imagens retiradas de Dragon Ball. Ao invés de lutarem contra Thanos, os “Vingadores Z” precisam lutar contra outro vilão conhecido: Goku Black.

O criador do trailer conseguiu sincronizar com perfeição as falas do filme da marvel com a boca em movimento dos personagens de Dragon Ball. O trailer contém até mesmo piadas próprias. Quando o Pantera Negra (Bills, no trailer) fala para todos evacuarem e diz para alguém pegar o escudo do capitão. Porém, o Capitão América da paródia é Gohan, e seu escudo é Piccolo. Genial, não é mesmo?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?